Hospitality Business Fair ocorre em setembro no Expo Center Norte

Voltado ao trade de hotelaria e alimentação, evento B2B reunirá cerca de 200 players do mercado em setembro no Expo Center Norte.

Iniciativa da Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS), a Hospitality Business Fair ocorrerá entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Focada nos fornecedores da hotelaria e alimentação, a feira será dividida em segmentos como móveis, colchões, cama, mesa e banho, amenities, lazer, equipamentos leves para copa e cozinha e pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros, reunindo cerca de 200 expositores.

De acordo com Marcelo Vital Brazil, presidente da ABFHRS, com mais de 30 anos de experiência no mercado, a iniciativa deve transacionar cerca de R$ 1 bilhão em acordos fechados durante e nos dez meses seguintes ao evento. Harus, Socimol, Saga Systems Brasil, Impercap Saunas e Aquecedores, Hosptel e Mult-Grill Express são alguns dos expositores já confirmados. O lançamento oficial da Hospitality será no próximo 5 de fevereiro. A organização espera atrair 30 mil visitantes.

“Cerca de 80% das indústrias fornecem para o setor, por isso as possibilidades de negócios são infinitas. Estamos animados com o interesse e acolhida da feira por parte dos principais players do segmento”, afirma Brazil.

Fonte: assessoria