India Decor & Fashion, encontro virtual acontece 23 a 25 de março de 2021

Evento 100% online e gratuito para contato com fábricas e artesãos indianos

A Índia tem a arte de misturar elementos tradicionais e culturais com reviravoltas contemporâneas que desempenham um papel construtivo e significativo no sucesso da moda e de home style em vários mercados europeus. Equipada com competências, técnicas e artesanato tradicional herdados, a indústria é altamente intensiva em mão-de-obra e descentralizada, estando espalhada por todo o país, tanto em zonas rurais como urbanas.

Este artesanato inovador tem fascinado muitos compradores que fizeram da Índia a sua principal base de suprimento.

Normas internacionais relacionadas com saúde, segurança, ambiente e conformidade social estão também a ser seguidas por fabricantes/exportadores estabelecidos na Índia, com capacidades mais elevadas para produzir mais com qualidade consistente.

Estes diversos conhecimentos e capacidades fabril da Índia estão representados no Encontro Virtual India Décor & Fashion 2021 organizado pelo Export Promotion Council for Handicrafts (EPCH), Índia, e apoiado pelas Embaixadas da Índia, Altos Comissariados e Consulados Gerais na Ásia Ocidental e Norte de África (Região WANA).

Entre os participantes estão mais de 90 fabricantes e exportadores acreditados de todas as partes da Índia que oferecem Decorativos Domésticos, Presentes incluindo Presentes Empresariais; Utensílios Domésticos, Louça de Mesa (talheres), Utensílios de Cozinha e artigos de Hotelaria incluindo EPNS (Prata Niquelada); Têxteis, Mobiliário Doméstico; Acessórios de Casa de Banho; Ornamentos e Acessórios de Jardinagem; Iluminação; Mobiliário; Tapetes e Revestimentos para Pisos; Bijuterias e Acessórios de Moda; Artesanato Sustentável e Amigo do Ambiente; Decoração Natalícia e Festivais; Velas, Incensos, Potpourri, Meditação e Aromáticos; e Papel de embrulho e Fitas de Presente feitos à mão, incluindo Brinquedos Educativos.

Estes produtos são produzidos com mão de obra qualificada e remunerada, e ao mesmo tempo sustentáveis e amigos do meio-ambiente com grande e consistente qualidade.

Este Encontro é uma plataforma ideal para compradores, importadores, atacadistas, distribuidores, artesãos independentes, grande varejo, investidores, agentes de franchising, designers, arquitetos, organismos governamentais de comércio, associações comerciais, estabelecerem uma livre comunicação com fabricantes indianos.

A plataforma online do evento está aberta à visitação 24 horas por dia para esta importante conexão de produtos durante esta promissora e esperançosa temporada de novos desafios da humanidade.

Inscrição: http://hmarketing.com.br/epch2021/

Mais informações: Cibele Pugliesi – cibele@hmarketing.com.br

Whatsapp (11) 99945-6182

Fonte: Assessoria