Canais
Feiras
publicado em 26 de março de 2021 - 18h36

India Decor & Fashion, encontro virtual acontece 23 a 25 de março de 2021

Evento 100% online e gratuito para contato com fábricas e artesãos indianos

Da Redação

A Índia tem a arte de misturar elementos tradicionais e culturais com reviravoltas contemporâneas que desempenham um papel construtivo e significativo no sucesso da moda e de home style em vários mercados europeus. Equipada com competências, técnicas e artesanato tradicional herdados, a indústria é altamente intensiva em mão-de-obra e descentralizada, estando espalhada por todo o país, tanto em zonas rurais como urbanas.

Este artesanato inovador tem fascinado muitos compradores que fizeram da Índia a sua principal base de suprimento.

Normas internacionais relacionadas com saúde, segurança, ambiente e conformidade social estão também a ser seguidas por fabricantes/exportadores estabelecidos na Índia, com capacidades mais elevadas para produzir mais com qualidade consistente.

Estes diversos conhecimentos e capacidades fabril da Índia estão representados no Encontro Virtual India Décor & Fashion 2021 organizado pelo Export Promotion Council for Handicrafts (EPCH), Índia, e apoiado pelas Embaixadas da Índia, Altos Comissariados e Consulados Gerais na Ásia Ocidental e Norte de África (Região WANA).

Entre os participantes estão mais de 90 fabricantes e exportadores acreditados de todas as partes da Índia que oferecem Decorativos Domésticos, Presentes incluindo Presentes Empresariais; Utensílios Domésticos, Louça de Mesa (talheres), Utensílios de Cozinha e artigos de Hotelaria incluindo EPNS (Prata Niquelada); Têxteis, Mobiliário Doméstico; Acessórios de Casa de Banho; Ornamentos e Acessórios de Jardinagem; Iluminação; Mobiliário; Tapetes e Revestimentos para Pisos; Bijuterias e Acessórios de Moda; Artesanato Sustentável e Amigo do Ambiente; Decoração Natalícia e Festivais; Velas, Incensos, Potpourri, Meditação e Aromáticos; e Papel de embrulho e Fitas de Presente feitos à mão, incluindo Brinquedos Educativos.

Estes produtos são produzidos com mão de obra qualificada e remunerada, e ao mesmo tempo sustentáveis e amigos do meio-ambiente com grande e consistente qualidade.

Este Encontro é uma plataforma ideal para compradores, importadores, atacadistas, distribuidores, artesãos independentes, grande varejo, investidores, agentes de franchising, designers, arquitetos, organismos governamentais de comércio, associações comerciais, estabelecerem uma livre comunicação com fabricantes indianos.

A plataforma online do evento está aberta à visitação 24 horas por dia para esta importante conexão de produtos durante esta promissora e esperançosa temporada de novos desafios da humanidade.

Inscrição: http://hmarketing.com.br/epch2021/

Mais informações: Cibele Pugliesi – cibele@hmarketing.com.br

Whatsapp (11) 99945-6182

Fonte: Assessoria

Veja também:

08/04/2021
WTM Latin America dedica o mês de abril ao tema Turismo Responsável
Abril será marcado pela entrega do Prêmio de Turismo Responsável da WTM Latin America
07/04/2021
Ministro do Turismo divulga ações e ressalta importância do turismo interno em live do Festuris
Na terça-feira (06) à noite, o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto foi o convidado da estreia do Festuris Live 2021 - programa semanal de lives do Festuris pela sua página no Instagram. Mais de 500 pessoas passaram pela transmissão, onde a principal autoridade do turismo brasileiro apresentou as ações do MTur e as prioridades do governo para a reconstrução do setor, que foi um dos mais atingidos pela pandemia.
07/04/2021
Hospitalar lança jornada digital em maio e agosto
Digital Journey by Hospitalar é mais uma inovação da Informa Markets para networking do setor de saúde na América Latina
06/04/2021
Festuris Connection lança campanha “Alimente Quem Tem Fome”
Mais uma vez o Festuris Connection abraça uma causa social para contribuir com a comunidade onde atua. Nesta quarta edição, o evento híbrido que acontece nos dias 6 e 7 de maio, está lançando a campanha “Alimente Quem Tem Fome”, para levar alimento a famílias do município de Gramado que tiveram sua situação agravada durante a pandemia.
Newsletter
Receba as novidades