Informa Exhibitions tem novo gerente comercial de infraestrutura

Humberto Ferreira, 48 anos e mais de vinte anos de experiência na área comercial, acaba de assumir a gerência do setor.

Com mais de vinte anos de experiência na área comercial, em grandes empresas do segmento de telecomunicações, Humberto Ferreira, de 48 anos, acaba de assumir a gerência do setor no portfólio de infraestrutura da Informa Exhibitions, empresa líder em serviços de informações B2B (Business to Business) e a maior organizadora de eventos B2B do mundo.

Humberto Ferreira

Formado em administração de empresas pela Universidade São Judas Tadeu (USJT), com MBA em gestão de negócios pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e MBA em gestão estratégica de pessoas pela Universidade Anhembi Morumbi, Ferreira faz sua estreia no mercado de eventos e inicia a trajetória profissional na companhia com um novo desafio: reestruturar o departamento comercial da área de infraestrutura da empresa. "Não queremos mais apenas vender estandes e metros quadrados em nossos eventos, mas sim entender de fato quais são as necessidades de nossos clientes e elaborar soluções que as atendam por inteiro", afirma.

Segundo ele, consequentemente, outra meta de sua gestão é elevar ainda mais o padrão dos executivos da companhia, capacitando-os para atuarem como gestores de negócios completos. "Um terceiro objetivo é aproveitar a recuperação do mercado, que deve ocorrer em breve, para melhorar os níveis de produtos e serviços oferecidos em nossos eventos, com o intuito de tornar a experiência de todas as cadeias envolvidas nos mesmos em algo único", completa.

Fonte: assessoria