Informa Markets é reconhecida nacionalmente pelo trabalho com a Agrishow

Empresa recebeu o Prêmio Visão Agro nacional na categoria Feiras e Eventos.

Maior empresa do setor de feiras e eventos do País, a Informa Markets recebeu o Prêmio Visão Agro Brasil por seu desempenho na organização da Agrishow, uma das mais importantes feiras de tecnologia agrícola do mundo. Em sua 17ª edição, o Prêmio Visão Agro homenageia empresas e profissionais que se destacaram durante o ano no agronegócio nacional com ações assertivas em benefício do setor.

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 5 de dezembro, em Ribeirão Preto (SP), e contou com a presença das executivas da Informa Markets, Liliane Bortoluci, Show Director e Marilda Meleti, Show Manager da Agrishow. Além deste reconhecimento em nível nacional, a Informa Markets já havia sido reconhecida na categoria Feiras e Eventos pelo projeto com a Agrishow em 2018 no Prêmio Visão Agro Centro-Sul.

O Prêmio Visão Agro coroa o trabalho desenvolvido pela Informa Markets em prol da economia nacional. Em sua última edição, a Agrishow movimentou aproximadamente R$ 2,9 bilhões em negócios, valor 6,4% superior ao resultado de 2018.

Para Marco Basso, presidente da Informa Markets, o reconhecimento confirma a relevância da Agrishow para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. “O agronegócio é um dos tesouros do Brasil. A Informa Markets se orgulha em apresentar, ano após ano, os avanços de um dos pilares da economia, por meio de inovações tecnológicas e soluções inteligentes. Dedico este prêmio à toda equipe que se empenha, a cada edição, para oferecer as melhores experiências aos visitantes e, consequentemente, negócios mais vantajosos aos players do setor”, finaliza o executivo.


Fonte: assessoria