Inspiramais 2020_I reunirá 30 empresas da América Latina e Índia

Projeto comprador realizará negócios de moda no Brasil. Ação prevê US$ 5,7 milhões em negócios.

Único Salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina, o  2020_I, acontece dias 15 e 16 de janeiro de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo - exaltando um novo pensamento para a moda brasileira e efetivando novos processos de criação de toda a cadeia - o evento leva as principais inspirações da próxima temporada para toda a cadeia produtiva da moda.

Com o objetivo de promover a expansão comercial de todo o segmento coureiro calçadista no Brasil e no mundo, o projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, ação de incentivo às exportações executada em parceria da Assintecal e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promoverá a visita de compradores internacionais ao Inspiramais 2020_I.

O evento, que acontece há mais de 10 anos já é tradicional em São Paulo recebe centenas de pessoas em suas edições anuais.

Para este ano, o Projeto Comprador receberá 30 fabricantes de calçados dos países Argentina, México, Equador, Peru, Colômbia, Índia. Todos interessados em adquirir matérias primas brasileiras para o desenvolvimento de seus produtos. Essa edição do projeto espera gerar aproximadamente US$ U$ 5.709.000 em vendas para os próximos 12 meses.

O Inspiramais é promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Tem patrocínio da Cipatex, Altero, Bertex, York, Advance Têxtil, Sappi Dinaco, Wolfstore, Caimi & Liason, Brisa, Intexco, Tecnoblu, Britânnia Têxtil, Cofrag, Colorgraf, Endutex, Componarte, Branyl, Berlan, Suntex e Aunde Brasil e conta com o apoio da ABEST, ABICAV, Abicalçados, IBGM, Instituto By Brasil (IBB), In-Mod, ABVTEX, Ápice, Abimóvel e Guia JeansWear by Style WF e Francal.

Confira a lista das empresas internacionais confirmadas:












SERVIÇO

Inspiramais 2020_I

Data: 15 e 16 de janeiro

Horário: 9h às 19hs

Local: Centro de Eventos Pró-Magno (Avenida Ida Kolb, 513, Casa Verde, São Paulo)

Entrada gratuita para profissionais do setor

Inscrições e informações aqui.


Fonte: assessoria