Intermodal South America é adiada para 2021

A Feira comunica que, em virtude da situação atual, decidiu em comum acordo com as marcas expositoras e parceiros, não realizar o evento de 2020.

Com base em análises diárias da evolução da situação causada pelo COVID-19 no Brasil e no mundo, decidimos postergar o evento para 2021 em função de um cenário atípico, tendo como premissas principais a preservação da saúde e da integridade de todos os envolvidos, bem como observar os parâmetros e prazos mínimos necessários ao replanejamento e faseamento na retomada das atividades.

A equipe de organização da feira não mediu esforços na tentativa de realizar a edição deste ano. Desde a notificação de adiamento em março, a Informa Markets tem realizado diversas atividades online e mantido contato direto com expositores e visitantes acerca da realização do evento. Apesar de observar os mais estritos protocolos de segurança para a realização de eventos, a decisão final foi pautada pelo compromisso com o ecossistema de mercado para que se lide de forma adequada com os impactos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia.

Referência no mercado de eventos multinacional, a Informa Markets tem como compromisso realizar projetos que promovam a prospecção de novos negócios e contribuam para o crescimento de setores como economia e indústria, mas sempre priorizando a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes e equipes de trabalho. Tendo em vista essa responsabilidade, informamos que a feira acontecerá de 2 a 4 de março de 2021.

Certos da compreensão de todos, agradecemos a atenção.

Informa Markets

Fonte: assessoria