Juliano Kimura, especialista em comunicação digital, será painelista no Meeting Festuris

O evento faz parte da programação da 30ª edição do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação digital, eleito pela ABComm “O Melhor Profissional de Redes Sociais” em 2015 e 2016, Juliano Kimura é um dos painelistas confirmados no Meeting Festuris - Conteúdo & Networking, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro, das 9h às 12h, no Hotel Master Gramado. O evento faz parte da programação da 30ª edição do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo.

A participação do painelista é um oferecimento da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). Kimura vai participar do painel Experiência da Tecnologia, apresentando o tema: Inovação Digital - Soluções Eficientes e Resultados Otimizados. Durante a apresentação vai abordar o gerenciamento de inovação digital e gestão de mídias sociais, acompanhamento de tendências, identificação de oportunidade e aplicação de novos conceitos.

O especialista em comunicação digital, é diretor da Trianons e idealizador do Social Brunch. Já foi palestrante e especialista de conteúdo do Facebook Brasil, idealizador do projeto Tampopus.com e teve sua agência foi eleita a melhor em redes sociais na E-Awards 2016 e Social Media Week 2017. Além de ser autor do "Livro Secreto das Redes Sociais".

As vagas para o Meeting Festuris são limitadas a 500 profissionais. Informações pelo e-mail: sabrina@rossiezorzanello.com.br. O credenciamento também está aberto e pode ser feito pelo site.


Fonte: Assessoria