Lançamento da EXPO CIEE São Paulo 2019 tem show de mágica e muitas novidades

Maior feira de estudantes da América Latina terá sua 22ª edição nos dias 23, 24 e 25 de maio.

Na noite da última quarta-feira, 10, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE realizou o lançamento da EXPO CIEE São Paulo 2019. A maior feira de estudantes da América Latina chega a sua 22ª edição com muitas novidades para os jovens. Durante o evento, instituições de ensino e empresas parceiras puderam conhecer um pouco das novidades que estão sendo preparadas para a próxima edição.

“A Expo CIEE é um evento que acompanha as tendências do mundo do trabalho. Em 2019, traremos muitas novidades na área de tecnologia e empreendedorismo, como já fizemos nas últimas feiras”, comenta Ricardo Melantonio, superintendente Institucional, Jurídico e Compliance do CIEE.

A Expo CIEE 2019 está prevista para os dias 23, 24 e 25 de maio. Entre as novidades estão o painel de grafites e a arena de jogos eletrônicos.

De acordo com Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, a feira se faz cada vez mais necessária. “A EXPO CIEE é uma necessidade permanente para o estudante, pois ele precisa ficar de olho nas novidades e movimentações do mercado em sua área. Para a entidade é a oportunidade de manter a proximidade com o público de interesse”, afirma.

Para Marco Panza, supervisor do setor de Feiras do CIEE, o aprimoramento da feira é consequência de um projeto longevo. “O jovem de hoje pode colher os frutos dessa semente que plantamos há 21 anos. A Expo CIEE está cada vez maior e atingindo um número maior de estudantes. No final de 2018, teremos realizado cinco feiras em diversas localidades do País”, comenta Panza.

Durante o lançamento, Humberto Casagrande, superintendente Geral do CIEE fez um convite aos estudantes. “Além das vagas, palestras e outras ações de capacitação, o ambiente da feira ajuda o jovem a criar um networking importante, que o ajudará durante toda a carreira. Por isso a participação na Expo é tão importante para quem está dando os primeiros passos”, adianta.

Fonte: assessoria