Lançamento da edição 2021 reforça a importância da Expolazer & Outdoor Living

Se depender do entusiasmo dos fabricantes e fornecedores de piscinas, spas, paisagismo, decoração e bem-estar, o sucesso da Expolazer & Outdoor Living 2021, marcada para 3 a 6 de agosto, em São Paulo, no pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, está garantido.
Edição 2019

O lançamento da 23ª edição, promovido pela Francal Feiras e a ANAPP – Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas de forma virtual para garantir o distanciamento e segurança de todos, teve adesão maciça dos expositores e terminou com 95% de ocupação dos mais de 4.200 m2 de área disponível para comercialização.

Realizada a cada dois anos, a Expolazer & Outdoor Living movimenta o mercado de piscinas e afins com negócios, networking e oferta de conteúdo altamente relevante.

Único evento de negócios da América Latina destinado ao setor, as novidades apresentadas por grandes marcas nacionais e internacionais atendem não só a demanda do varejo, mas também de arquitetos, decoradores, engenheiros, técnicos e tratadores de piscinas, entre muitos outros profissionais.

A última edição, realizada em 2019, foi considerada a maior e melhor de toda a longa trajetória da feira. Naquela ocasião, a Expolazer & Outdoor Living recebeu quase 9 mil visitantes, número 20% superior ao da edição anterior (2017).


Fonte: Assessoria