MSC Cruzeiros foi destaque na ABAV EXPO 2018

Visitantes da feira podem conferir todos os novos produtos da companhia, Que está em plena expansão global.
Espaço MSC Cruzeiro durante Abav Expo 2018

A MSC Cruzeiros, marcou presença na 46ª edição da ABAV EXPO. Na ocasião, a companhia mostrou as novidades previstas no Brasil e no mundo, bem como os principais atrativos disponíveis a bordo dos ultramodernos navios e detalhes do seu plano de investimento sem precedentes de 11,6 bilhões de euros que promete aquecer ainda mais o setor.

Com o foco no temporada brasileira 2018/2019, que está prestes a começar a companhia apresentou os três transatlânticos que farão embarques no país: o moderno MSC Fantasia, o recém-inaugurado e revolucionário MSC Seaview e o sofisticado MSC Poesia.

O primeiro a chegar no litoral brasileiro e abrir a temporada de cruzeiros no país será o MSC Fantasia, que tem capacidade para 4,3 mil hóspedes e foi projetado para atender às necessidades de uma ampla gama de hóspedes. A embarcação oferece diversas atrações a bordo, que vão desde cinco deliciosas piscinas, teatro com shows ao estilo Broadway para mais de 1.500 pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D e simulador de Fórmula 1, até cinco restaurantes de alto nível com pratos deliciosos para todos os paladares, mini club em parceria com a Lego e Chicco para os pequenos e academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar.

MSC na Abav Expo 2018

Além disso, de forma inédita no Rio de Janeiro, o navio oferecerá um produto premium aos viajantes que buscam por privacidade e exclusividade: o MSC Yacht Club. Desenvolvido com o conceito de "um iate dentro do navio", o produto de luxo da empresa oferece aos hóspedes diversas regalias, como mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurantes dedicados, prioridade no embarque e desembarque, acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA, pacote all inclusive de bebidas, serviço de concierge 24 horas, dentre outras.

Com embarques no Rio de Janeiro e em Salvador, o MSC Fantasia fará minicruzeiros de três noites com escalas em Ilha Grande e Ilhabela; itinerários de 5 a 7 noites para o nordeste com escalas alternadas em Cabo Frio, Rio de Janeiro (Copacabana), Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador; além de roteiros de oito noites, com pernoite na charmosa Buenos Aires, na Argentina, escalas em Punta del Este, no Uruguai, e em Ilhabela. Há ainda a possibilidade de fazer um cruzeiro de 14 ou 15 noites, que combina em uma só viagem os encantos do nordeste brasileiro e o charme da capital argentina e de Punta Del Este, no Uruguai.

Pela primeira vez em águas brasileiras, o MSC Seaview promete surpreender os viajantes. Inaugurado em junho deste ano, na Itália, o transatlântico é o maior e mais moderno navio a navegar no litoral brasileiro desde que o Brasil começou a receber transatlânticos e é parte do plano de expansão da empresa que conta com o lançamento de 13 novos navios até 2026. Com um design audacioso e totalmente pioneiro, a embarcação foi inspirada nos condomínios de praia de Miami e conta com uma das maiores áreas ao ar livre a bordo de um navio, incorporando elementos únicos que proporcionam uma experiência mais próxima ao nível do mar. No quesito gastronômico, além dos dois buffets abertos 20 horas por dia, o transatlântico conta com outros nove restaurantes à la carte, sendo seis de especialidades. O navio possui também o MSC For Me, programa de inovação digital da MSC Cruzeiros, que permite que os hóspedes customizem a sua viagem, proporcionando uma experiência única e personalizada. Por meio do cruise card, uma pulseira ou um smartphone, o hóspede tem acesso a um mapa digital que o auxilia a bordo com recomendações, orientações e informações sobre sua localização. Além disso, também é possível localizar crianças em caso de necessidade, realizar reservas de serviços, restaurantes, shows, excursões e fazer check-in, entre outros serviços.

MSC Seaview

Os embarques acontecerão em Santos e Salvador, com possibilidade de roteiros de seis e sete noites com escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro (Copacabana), Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. O MSC Seaview ainda oferecerá minicruzeiros, de três e quatro noites pelo Sul e Sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela, Ilha Grande e Búzios. Serão oferecidos também roteiros de sete noites, com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú.

Já para os visitantes que desejam conhecer os itinerários para os países vizinhos, a MSC Cruzeiros apresenta o sofisticado MSC Poesia, que terá um roteiro de sete noites rumo a Argentina e Uruguai, com escalas em Montevidéu, Punta del Este e em Buenos Aires, com pernoite. Com capacidade para 3,2 mil hóspedes, o navio possui uma infraestrutura igualmente completa. A bordo, os viajantes encontram três piscinas, quatro hidromassagens, 16 bares e lounges, além de discoteca, teatro com shows ao estilo Broadway, o MSC Aurea SPA, academia com equipamentos de última geração da Technogym, mini club em parceria com a Lego e Chicco para crianças, quadra poliesportiva, lojas, sala de jogos e minigolf. O transatlântico proporcionará ainda o melhor da gastronomia em quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental – Kaito Sushi Bar.

MSC Poesia

O que vem por aí em 2019

O ano de 2019 trará maravilhosas novidades como o lançamento de dois meganavios, o MSC Bellissima, segundo navio da geração Meraviglia, que será batizado em uma cerimônia glamorosa, em Southampton, no Reino Unido, no dia 2 de março de 2019, e o MSC Grandiosa, o primeiro navio da geração Meraviglia-Plus, que será batizado em Hamburgo, na Alemanha, em novembro. Ambas as embarcações fazem parte do plano de investimento da empresa e prometem revolucionar o mercado.

O MSC Bellissima terá capacidade para 5,6 mil hóspedes e será o primeiro navio da empresa a oferecer uma assistente pessoal digital, chamada Zoe. Ela representa uma nova fase na evolução contínua do MSC For Me, programa de inovação digital da MSC Cruzeiros. Esse dispositivo sob medida está sendo projetado especificamente para uso nas cabines a bordo e tem com principal objetivo, fornecer ao hóspede uma maneira simples de obter as informações da sua viagem que tradicionalmente são passadas pessoalmente, no balcão de atendimento ao cliente. A Zoe está sendo desenvolvida em parceria com a HARMAN International, subsidiária da Samsung Electronics, especialista na área de tecnologia de voz. O meganavio contará ainda com a mais longa tela de LED dos mares, com 80 metros de comprimento, em uma deslumbrante promenade de 96 metros ao estilo mediterrâneo, que funcionará como o centro social do navio. Serão 20 bares e 10 restaurantes para escolher, incluindo restaurantes de especialidades como o Butcher's Cut steakhouse e o Kaito Sushi & Teppanyaki. Os hóspedes poderão desfrutar de dois novos espetáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, assim como usufruir do MSC Yacht Club da nova geração, com novos recursos e acomodações luxuosas que abrangerá três decks, instalações privativas e serviço de mordomo 24 horas por dia.

A sua temporada inaugural no Mediterrâneo passará por Gênova, Nápoles e Messina, na Itália, Valeta, em Malta, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França. A partir do final de novembro, o meganavio chegará aos Emirados Árabes Unidos para itinerários em exóticos e magníficos destinos, como Dubai, Abu Dhabi, Sir Bani Yas, Muscat, Khasab, Barém e Doha.

MSCBelissima

Já o MSC Grandiosa terá capacidade para 6,3 mil hóspedes e uma promenade ainda maior, com uma ampla variedade de lojas, restaurantes de especialidades e um novo bar e lounge, nomeado L'Atelier Bistrot. O espaço também contará com o primeiro museu de artes clássica e contemporânea dos mares. A promenade do navio terá uma programação repleta de performances surpreendentes, incluindo flash mobs e festas temáticas. Também serão oferecidos espetáculos inéditos do Cirque du Soleil at Sea, criados de forma exclusiva para a companhia. As opções de restaurantes a bordo contemplarão, pelo menos, 12 espaços diferentes para jantar, que servirá diversas opções todos os dias. O MSC Yacht Club continuará oferecendo aos hóspedes mais exigentes uma estadia de luxo no navio com espaços exclusivos como o elegante Top Sail Lounge, o deslumbrante One Pool Deck, o restaurante privativo, além do serviço de mordomo.

Em sua temporada inaugural, o novíssimo e luxuoso transatlântico navegará pelo Mediterrâneo, com um itinerário que inclui Gênova, Civitavecchia e Palermo, na Itália, Valeta, em Malta, além de Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França.

MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros ainda inaugurará no próximo ano a sua ilha privativa nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, exclusiva para os hóspedes da MSC Cruzeiros, que terá aproximadamente 3,5 km de belas praias, cada uma com sua atmosfera própria, cercadas pelo mar azul cristalino, rico em vida marinha. Um dos carros-chefe da Ocean Cay são as atividades aquáticas esportivas adequadas a jovens e adultos. Além disso, as famílias têm uma parte da ilha dedicada a elas, que não fica muito longe do navio e é completamente equipada. Os casais, por sua vez, podem imaginar seu casamento na praia ou simplesmente passear ao cair da noite na luz das tochas fixadas na areia. Algumas excursões da MSC Cruzeiros oferecem uma aventura subaquática na Reserva Marinha MSC, além de ser possível fazer snorkel e mergulhar nas águas de Ocean Cay durante seu cruzeiro pelo Caribe. A ilha fará parte dos roteiros dos grandiosos MSC Seaside, MSC Meraviglia, MSC Divina e MSC Armonia, grandes estrelas da empresa na região, com embarques em Miami, nos Estados Unidos.

Ocean Cay MSC Marine Reserve

Além disso, a empresa disponibilizará modernos e sofisticados navios em roteiros internacionais pelo Mediterrâneo; Estados Unidos e Canadá; Emirados Árabes Unidos e Índia; Norte da Europa; Caribe e Cuba; Caribe Sul e Antilhas; e China, Japão e Coreia.


Fonte: assessoria