Mais de 130 marcas levam seus produtos para a maior feira digital do agro

Produtos e serviços de lançamento estarão à disposição e com condições imperdíveis.

Muito além da experiência virtual em um ambiente 3D, a Coopercitrus Expo Digital pretende surpreender os produtores rurais com um portfólio abrangente de produtos e serviços, em parceria com as principais marcas do agronegócio. Na feira digital, que acontece de 27 a 30 de julho, o produtor rural poderá visitar os estandes virtuais, conhecer e adquirir os produtos e serviços de mais de 130 marcas de insumos, equipamentos, máquinas e implementos agrícolas, com preços, prazos e condições comerciais inéditas, negociadas para a feira garantindo as melhores oportunidades ao agricultor.

Um dos destaques fica por conta da ampla gama de marcas de tratores e máquinas agrícolas. Estarão presentes com novidades, grandes ofertas e condições especiais de negociação, a Valtra, a New Holland, a JCB e, pela primeira vez no portfólio Coopercitrus, a Massey Ferguson. Na feira virtual, os visitantes poderão interagir com as tecnologias para conhecer em detalhes os produtos disponíveis. Além da completa linha de tratores e implementos, a Coopercitrus se destaca no segmento de pós-venda, assistência e venda de peças, oferecendo todo o suporte ao produtor rural.

Os principais fornecedores de implementos, insumos, defensivos, fertilizantes, sementes, nutrição e saúde animal, estarão presentes na feira com estandes virtuais, para apresentar seus produtos e tecnologias para as mais variadas atividades agropecuárias. Em cada estande o cooperado poderá conferir as soluções disponíveis, de maneira variada e interativa.

O Shopping Rural também estará com novidades e grandes oportunidades na Coopercitrus Expo Digital, reunindo a maior variedade de produtos para as atividades rurais. Para oferecer mais facilidade e a melhor experiência de compra digital aos cooperados, a cooperativa firmou parceria com a plataforma Orbia, referência em venda pela internet.

Formando parcerias de renome, a Coopercitrus reafirma o seu compromisso de promover uma feira completa, de ampla visibilidade e mais negócios, total suporte ao produtor e soluções criativas por meio das tecnologias ao alcance de todos.

Acesse o site, acompanhe a programação completa na internet e participe da maior e melhor feira digital do agro!

Coopercitrus Expo Digital

Inicialmente, a pré-feira para cooperados ocorre de 20 a 26 de julho. E, de 27 a 31 de julho, em formato digital, a aguardada Coopercitrus Expo Digital, uma reprodução on-line da feira física da cooperativa, em ambiente 360° desenvolvido em 3D, para mais de 37 mil produtores rurais, uma experiência inédita para aquisição de produtos e serviços agrícolas, com ofertas e condições especiais, conteúdos informativos, palestras técnicas, lives com especialistas e demonstrações de tecnologias voltadas para a produção agropecuária.

Em meio à pandemia da Covid-19, a estratégia da Coopercitrus é preservar a segurança e o bem-estar de todos, com uma feira abrangente, ampla visibilidade, mais negócios, ao mesmo tempo, fácil, amigável, acessível, uma experiência diferenciada para que o cooperado encontre as melhores oportunidades.

Fonte: assessoria