Márcia Gonçalves assume gerência geral de infraestrutura da UBM Brasil

Márcia Gonçalves, que acumula mais de dez anos de experiência na área de feiras industriais, acaba de assumir a gerência geral do portfólio de infraestrutura da UBM Brazil, uma das principais promotoras e organizadoras de eventos B2B (Business to Business) do País.
Márcia Gonçalves nova gerente geral de infraestrutura da UBM Brasil

Formada em gestão de negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA em gestão de vendas e inovação pela B.I. Internacional e com especialização em vendas pela Universidade da Califórnia (EUA), Márcia iniciou a trajetória profissional na companhia como gerente comercial da Intermodal South América, o maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, cargo que ocupou por um ano e meio.

Antes disso, a executiva somou passagens por outras promotoras de eventos e atuou na gerência de feiras dos mais diversos setores, como metal-mecânico, plástico, alimentício, metroviário, embalagens, construções sustentáveis, químico e petroquímico, entre outros. Márcia agora assume o lugar que antes era de Renan Joel e atuará à frente de todo o portfólio de infraestrutura da UBM Brasil.