Canais
Feiras
publicado em 17 de dezembro de 2018 - 11h14

Márcia Gonçalves assume gerência geral de infraestrutura da UBM Brasil

Márcia Gonçalves, que acumula mais de dez anos de experiência na área de feiras industriais, acaba de assumir a gerência geral do portfólio de infraestrutura da UBM Brazil, uma das principais promotoras e organizadoras de eventos B2B (Business to Business) do País.

Da Redação
 Márcia Gonçalves nova gerente geral de infraestrutura da UBM Brasil

Formada em gestão de negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA em gestão de vendas e inovação pela B.I. Internacional e com especialização em vendas pela Universidade da Califórnia (EUA), Márcia iniciou a trajetória profissional na companhia como gerente comercial da Intermodal South América, o maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, cargo que ocupou por um ano e meio.

Antes disso, a executiva somou passagens por outras promotoras de eventos e atuou na gerência de feiras dos mais diversos setores, como metal-mecânico, plástico, alimentício, metroviário, embalagens, construções sustentáveis, químico e petroquímico, entre outros. Márcia agora assume o lugar que antes era de Renan Joel e atuará à frente de todo o portfólio de infraestrutura da UBM Brasil.

Veja também:

21/03/2019
APAS realizará em São Paulo a maior APAS Show da história
Brasil ganha força na promoção da exportação de alimentos e bebidas. Foco do trabalho conjunto é posicionar o Brasil como grande player mundial e referência no setor.
21/03/2019
25ª edição da Feicon Batimat traz oportunidades para o varejo da construção
Dados da Anamaco mostram que o setor está em recuperação e o salão internacional da construção e arquitetura é ideal para ampliar os negócios.
19/03/2019
Brazil Promotion Day promove versão pocket em São Paulo
Evento que acontece em 26 de março na Vila Olímpia e contará com palestras gratuitas e 70 expositores.
15/03/2019
Encontro em São Paulo antecipa as novidades da Anuga 2019
Executivos da Koelnmesse e porta-voz da Associação Alemã de Alimentos e Bebidas (BVLH) detalharam o que será oferecido na edição deste ano da maior plataforma de negócios do mundo para o mercado de alimentos e bebidas.
Newsletter
Receba as novidades