Meeting FESTURIS terá painel sobre Impacto dos influenciadores digitais na escolha dos destinos turísticos

O Meeting FESTURIS, a grande novidade do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo ocorre nos dias 9 e 10 de novembro, das 9h às 12h, no Hotel Master Gramado.

Promovendo um encontro diferenciado com oferta de Conteúdo e Networking, o Meeting será exclusivo para 500 profissionais de Turismo do Brasil e do exterior. 

A vagas são limitadas e podem ser feitas pelo site: www.festurisgramado.com e pelo e-mail: sabrina@rossiezorzanello.com.br.

Um dos painelistas será Maurício Oliveira, jornalista, videomaker e fotógrafo de Turismo. Atuando em diversas plataformas com conteúdo especializado e de muita qualidade, o content creator está no instagram como @aventureiros, no portal colaborativo Trilhas e Aventuras e com blog pessoal Viagens Possíveis. Além de ter lançado recentemente um novo projeto: o blog Turismo LGBT. Canais que juntos somam mais de 1,2 milhões de acessos/mês.

Maurício já viajou pelo mundo compartilhando experiências turísticas e culturais para seus milhões de seguidores. O profissional comanda o 1º blog de turismo nacional a trabalhar com conteúdo de realidade virtual em 360 graus no YouTube.

Estas experiências ganham palco no Meeting FESTURIS- Conteúdo & Networking com o tema Impacto dos influenciadores digitais na escolha dos destinos turísticos, no painel Influência da comunicação no mercado de viagens.

Maurício Oliveira,jornalista, videomaker e fotógrafo de Turismo

Meeting FESTURIS

O Meeting terá vagas limitadas para cerca de 500 profissionais do Turismo interessados em participar de uma experiência que terá Espaço Convivência, Lounge Network, Espaço Personalidades, Espaço Institucional e duas Salas de Conteúdo com programação paralela nas manhãs do dia 09 e 10 de novembro. A inscrição é paga. Os principais nomes e cases de sucesso do Turismo nacional e internacional participarão da grade de conteúdo. A ideia é proporcionar uma experiência completa ofertando conteúdo, vivências e geração de negócios para os inscritos.

SERVIÇO

Meeting FESTURIS - Conteúdo e Networking

Dias 09 e 10 de novembro de 2018

Das 9h às 12h