Nova data da M&T Expo será divulgada em breve

A M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração foi adiada em virtude do movimento grevista dos caminhoneiros.

Inicialmente marcada para o período de 5 a 8 de junho, a realização da M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração restou impossibilitada por motivo de caso fortuito/força maior, uma vez que o movimento grevista dos caminhoneiros bloqueou as principais rodovias brasileiras, causando transtornos de toda natureza (e imensuráveis) tais como os de impedir a locomoção das transportadoras com os equipamentos que estariam em exposição, bem como a movimentação de profissionais que participariam do evento, acarretando, inclusive, no desabastecimento das cidades.

Conscientes dessa situação e mantendo sua responsabilidade corporativa, a Messe Muenchen do Brasil, a Messe München da Alemanha e a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) constataram que o impacto do movimento grevista as impediriam de assegurar o ambiente de negócios da feira bem como garantir a segurança de todos os expositores, fornecedores, prestadores de serviços e visitantes e a manutenção dos ativos. Isso porque a vinda de pessoas de outras cidades, estados e países se configurou notoriamente prejudicada (se não, obstada) pelas dificuldades de movimentação nas estradas bem como a chegada e partida nos aeroportos.

A Messe Muenchen do Brasil e a Messe München da Alemanha, juntamente com a Sobratema, estão trabalhando exaustivamente para definir uma nova data de realização da M&T Expo.

O nosso objetivo é que a feira ocorra no mesmo pavilhão, pois entendemos que a manutenção do local irá otimizar os recursos dos expositores, fornecedores e prestadores de serviços. Destacamos que, para melhor planejamento de todos os envolvidos, temos trabalhado fortemente para que o evento aconteça entre agosto e novembro de 2018.

Cientes da compreensão por todos, divulgaremos a nova data o mais breve possível.

São Paulo, 7 de junho de 2018


Fonte: Assessoria