Planta da ABAV Expo & Collab 2021 já pode ser conhecida no site oficial

Evento que a ABAV Nacional retoma com uma edição híbrida será realizado de 6 a 8 de outubro, em Fortaleza (CE)

A ABAV Nacional já tem atualizadas no site da ABAV Expo as informações preliminares da edição híbrida que realizará de 6 a 8 de outubro em Fortaleza (CE), incluindo a planta da feira com os espaços vendidos e os ainda disponíveis. A área de exposições se distribuirá por 13,5 mil metros quadrados do Centro de Eventos do Ceará – a totalidade do Pavilhão Oeste – e já tem 75% do espaço ocupado. Atualizações regulares serão disponibilizadas até o fechamento das vendas.

A maior e mais importante feira do calendário de turismo da América Latina volta com força este ano, unindo a potência do evento presencial ao alcance ilimitado do universo digital, e cada evolução da programação e da ocupação dos espaços poderá ser acompanhada pelo site www.abavexpo.com.br, por onde também deverá ser feito o credenciamento, a partir de agosto, com abas separadas para visitantes e imprensa.

O portal trará, ainda, a relação de hotéis parceiros que oferecerão descontos especiais aos participantes durante todo o período de realização da ABAV Expo & Collab 2021, assim como informações sobre as caravanas aéreas e rodoviárias que este ano serão oferecidas prioritariamente aos sócios e colaboradores das agências de viagens associadas à ABAV em todo o Brasil.

Além de marcar o tão esperado reencontro com o trade nacional, a 48ª ABAV Expo reabre a série de eventos itinerantes que a cada ano prestigiará um destino percorrendo as cinco regiões brasileiras.

Fonte: Assessoria