Canais
Feiras
publicado em 26 de agosto de 2020 - 17h40

Plataforma da Francal Feiras fortalece engajamento dos mercados em eventos virtuais

Em sintonia com a nova realidade, a Francal Feiras estendeu toda sua expertise na realização de eventos para o mundo digital. Novidade estreia em outubro.

Da Redação

O mundo é digital: negócios, networking, conhecimento... as relações humanas, que já vinham migrando com força para o ambiente virtual, ganharam um “empurrãozinho” com a quarentena imposta pelo coronavírus.

Em sintonia com essa nova realidade, a Francal Feiras estendeu toda sua expertise na realização de eventos para o mundo digital e vai fortalecer ainda mais o engajamento dos mercados que representa durante o ano todo.

Uma nova plataforma vai reunir toda a comunidade para fazer negócios, discutir o mercado, trocar experiências e abrir novos caminhos no cenário de mudanças pós-pandemia.

Muito eficazes em termos de alcance dos vários públicos, os eventos virtuais estendem a conexão entre eles por mais tempo e com mais flexibilidade (serão 12 horas diárias, durante quatro dias), ampliam as oportunidades e diversificam a oferta de conteúdo.

"Os eventos presenciais continuam imprescindíveis, desejados e muito aguardados. A versão virtual já fazia parte do nosso planejamento estratégico e chega para complementar os eventos presenciais, oferecendo um tipo diferente de experiência para expositores e visitantes", afirma Fernando Ruas, diretor de Negócios da promotora.

Investimento atrativo para as marcas, visitação qualificada, navegação intuitiva, conexão humanizada (nas lives e salas de bate-papo), apresentação multimídia dos produtos e monitoramento em tempo real da taxa de conversão são outras vantagens oferecidas pela promotora no ambiente virtual.

O conteúdo é um dos pilares da nova plataforma e reforça a conexão, troca de conhecimento e experiência em torno de temas de interesse comum de todo o mercado, com uma programação de lives e vídeos de especialistas em suas áreas.

As marcas expositoras vão ganhar ainda mais evidência com um leque de modalidades de ativação que só o ambiente virtual pode proporcionar.

Confira a agenda de eventos virtuais da Francal Feiras para 2020:

20 a 23 de outubro: Bio Brazil Fair | Biofach America e Naturaltech

27 a 30 de outubro: Expo Festa by Asbrafe Virtual

10 a 13 de novembro: Escolar Office Brasil Virtual


Fonte: assessoria

Veja também:

28/09/2020
Abertura do ABAV Collab, em Salvador, líderes de entidades e empresários celebram o Dia Mundial do Turismo
Cerimônia liderada pela presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, contou com pronunciamentos ao vivo do secretário-geral da OMT e do prefeito da capital baiana, ACM Neto
24/09/2020
ABAV Collab reúne dirigentes da Azul, Gol, Latam e Voepass
John Rodgerson, Paulo Kakinoff, Jerome Cadier e Eduardo Busch são os entrevistados especiais de Magda Nassar em painel que abre a programação dos auditórios
23/09/2020
Programação dos auditórios já pode ser conferida no site oficial do evento que abre no próximo domingo
Em contagem regressiva para a abertura, no próximo domingo (27/9), com direito a transmissão direta da cerimônia e show do Olodum a todos os visitantes pré-inscritos, o ABAV Collab já tem fechada também a programação dos quatro auditórios que totalizarão 158 apresentações, entre palestras, painéis, webinares e lives transmitidas de alguma parte do Brasil. Serão mais de 158 atividades acontecendo simultaneamente em quatro auditórios
23/09/2020
Autorização da Prefeitura para Expo Retomada
A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas
Newsletter
Receba as novidades