Porto Seguro marca presença na ABAV Expo & Collab 2021 com estande próprio e infraestrutura inédita do destino

Uma das principais feira de turismo do país a ABAV EXPO & COLLAB teve início nesta quarta-feira(06), de forma híbrida, marcando a retomada dos grande eventos turísticos presenciais, com mais de 11 mil inscritos, agentes de viagens, os principais destinos turísticos nacionais e cerca de 140 expositores.
Anderson Quaresma, secretário adjunto da SECTUR de Porto Seguro, o prefeito de Porto Seguro Jânio Natal e o vice-prefeito e secretário municipal de turismo Paulinho Toa Toa

Uma das principais feiras de turismo do país a ABAV EXPO & COLLAB teve início nesta quarta-feira(06), de forma híbrida, marcando a retomada dos grande eventos turísticos presenciais, com mais de 11 mil inscritos, agentes de viagens, os principais destinos turísticos nacionais e cerca de 140 expositores. O evento marca também os resultados do planejamento estratégico municipal da retomada do turismo em Porto Seguro, no sul da Bahia, que está participando da feira com a maior infraestrutura já promovida pela cidade em uma ABAV: estande próprio e materiais de promoção de divulgação do destino produzidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR).

Porto Seguro está sendo representada pelo prefeito Jânio Natal, pelo vice-prefeito e secretário municipal de turismo Paulinho Toa Toa, diretores da SECTUR, além de empreendimentos hoteleiros parceiros que também enviaram suas equipes para apresentar as novidades e diversas atrações turísticas que o destino tem a oferecer aos viajantes. Além do turismo de sol e praia, os grandes eventos esportivos e o novo roteiro rural “Terra Mãe do Brasil, seus caminhos, segredos e sabores” também têm se destacado como as grandes novidades de 2021/2022.

Segundo o prefeito Jânio Natal “essa ação, que está sendo realizada, na ABAV Expo & Collab 2021 é um compromisso pessoal firmado com a SECTUR de Porto Seguro, no comando do secretário Paulinho Toa Toa, em oferecer a melhor infraestrutura possível para colocar Porto Seguro no lugar de destaque que ela merece, divulgando e promovendo a nossa belíssima cidade e todos os seus atrativos turísticos”, destacou.

Segundo informações da SECTUR o estande de Porto Seguro já é um dos mais visitados na feira deste ano, o que comprova a sua relevância para o mercado turístico brasileiro. “A nossa participação neste grandioso evento é fruto de parte das ações estratégicas do planejamento da retomada das atividades turísticas em nosso destino. Estamos tendo ampla participação dos empreendimentos, realizando visitas às principais operadoras e companhias aéreas, além de participar das rodadas de reuniões”, descreve entusiasmado Paulinho Toa Toa, vice-prefeito e secretário de turismo de Porto Seguro. “Estamos esperançosos que tudo isso vai refletir em resultado substancial no número de turistas para Porto Seguro, principalmente no verão 2022. Nossas ações não param por aqui, em breve estaremos na FESTURIS em Gramado (RS), no Fórum Panrotas em São Paulo (SP) e no Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu (PR), para promover as experiências espetaculares e diversificadas que os viajantes podem vivenciar em Porto Seguro e seus distritos Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva. A Terra Mãe do Brasil espera ter um dos melhores verões de todos os tempos em 2022”, conclui o secretário municipal de turismo.

A ABAV EXPO & COLLAB acontece até o dia 08 de outubro. Para mais informações acesse o site oficial da feira http://www.abav.com.br.

Estande Porto Seguro na ABAV Expo & Collab 2021