Programação Fórum Hair Brasil 2018

São mais de 100 opções entre workshops, congressos, seminários, palestras, congressos e meetings, oferecidas aos profissionais do setor.

A Hair Brasil, que está em sua 17ª edição e acontece entre os dias 14 e 17 de abril, no Expo Center Norte, é pioneira em realizar eventos educacionais e reforçar a cada ano a importância em investir na profissionalização do setor promovendo o Fórum Hair Brasil, integrado a este que é o mais importante evento profissional de beleza da América Latina.

A programação conta com mais de 100 workshops práticos, congressos, seminários de negócios, empreendedorismo e palestras voltadas para a atualização profissional. Nomes importantes da área como Rodrigo Cintra, Simone Barcelos, Robson Trindade, André Sartori e Paulo Persil ministram as oficinas práticas e palestras. Já os congressos e meetings apresentam os temas em destaque no setor como inovações em procedimentos, tecnologia, gestão de pessoas, administração, cortes, coloração, penteados entre outros.

"A Hair Brasil entende que só através do conhecimento podemos crescer e ter um mercado fortalecido e com alta capacitação. Por isso, realizamos o Fórum com uma programação intensa, feita para atender as necessidades e desejos das mais diferentes áreas e profissionais do mundo beauty", confirma Antônio de Carvalho Jr., gerente-geral da Hair Brasil.

SERVIÇO

HAIR BRASIL - 17ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
Data: 14 a 17 de abril de 2017
Horário: 10h às 20h
Local: Expo Center Norte - São Paulo
Ingressos R$ 61,00 antecipado e R$ 85,00 nos dias da feira

Website / Instagram / Twitter

Confira abaixo resumo da programação que acontece nos quatro dias de feira. Para ver a grade na íntegra e fazer inscrição acesse o site.


Fonte: assessoria