Santos realizará Expo Retomada evento teste oficial

No mês de julho, Santos será palco de um dos eventos testes do Governo do Estado de São Paulo, que servirá como base para pesquisa científica, a qual embasará o governo quanto à liberação segura para retomada do segmento de eventos de negócios, feiras e congressos.

Nesse próximo mês de julho Santos será palco de um dos eventos testes do Governo do Estado de São Paulo. Associados do Santos Convention & Visitors Bureau, assim como empresas da região, poderão participar do evento que servirá como base para pesquisa científica, a qual embasará o governo quanto à liberação segura para retomada do segmento de eventos de negócios, feiras e congressos.

Será um evento do trade para o trade, que trará uma relevante repercussão para a cidade e para o recém-inaugurado Santos Convention Center. O acontecimento colocará o destino em evidência para o mercado nacional, uma grande oportunidade para mostrarmos todo o potencial que Santos tem para receber todos os tipos de eventos.

Outro aspecto de suma importância será a comprovação científica e sanitária que a realização do evento teste proporcionará para o mercado. O evento será fundamental para provarmos que é possível realizar encontros de forma controlada e com toda segurança que o momento exige. Isso permitirá que o setor possa voltar com a chancela das autoridades. Contaremos com a aplicação dos protocolos de saúde e segurança sanitária exigidos e todo o acompanhamento dos participantes pós evento. É importante a participação de todo o trade, seja como participante, visitante, patrocinador, expositor ou apoiador.

Além de todas essas situações positivas a Expo Retomada também proporcionará aos associados do Santos Convention & Visitors Bureau e empresas de Santos e Região, a oportunidade de participar como um parceiro do evento. O objetivo da participação do Bureau é apresentar o destino assim como todos os associados.

Por questões de segurança o evento terá limitação de público e as inscrições serão on-line, com ambiente controlado e testagem antecipada de todos os participantes, assim como monitoramento dessas pessoas até 10 dias após a realização da feira para controle e avaliação. O formato será de feira de negócios, com estandes e expositores do turismo nacional, como fornecedores para eventos, associações, hotelaria, entre outros. Acreditamos que essa é realmente uma grande oportunidade de fortalecermos e aquecermos o trade regional e mostrarmos todo nosso potencial.

O evento

Santos Convention Center
Expo Retomada Santos, nos dias 21 e 22 de julho de 2021, das 11 às 17 horas, no Centro de Convenções Santos Convention Center. O evento terá a chancela oficial do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de Santos, e é promovido pela ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, ABRACE – Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, SINDIPROM-SP – Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo e UBRAFE – União Brasileira de feiras e Eventos de Negócios. A entidade anfitriã é o Santos Convention & Visitors Bureau.

VANESSA LOMBARDI é CEO e fundadora da Full Time Eventos e Turismo,
diretora regional da ABEOC Brasil - SP e
presidente do Santos Convention & Visitors Bureau


Interessados em expor no evento devem entrar em contato direto com a organização: JA Promoções e Eventos – 11 99427-2955 – atendimento3@japromocoes.com.br – Sra. Nilza Lima.