Tudo pronto para a sexta edição da ABCasa Fair

Feira terá mais de 500 expositores e atrações inéditas.

Está chegando a hora! Entre 11 e 15 de fevereiro, o Expo Center Norte, na capital paulista, vai receber a sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo e maior da América Latina.

Direcionada exclusivamente para lojistas e profissionais dos setores de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil, a feira é organizada pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) e vai reunir mais de 500 expositores em mais de 70 mil metros quadrados de pavilhões.

Dezenas de milhares de pessoas vão visitar o evento em meio ao otimismo que marca o setor, cujas vendas do varejo movimentaram R$ 62,9 milhões em 2018 – crescimento de 16,3% em relação ao ano anterior, de acordo com pesquisa setorial realizada pela ABCasa e pelo Instituto IEMI.

Palestras e talks

A ABCasa Fair terá palestras e talks apresentados por nomes de destaque nos segmentos de decoração, design, mídias sociais e economia. Entre os nomes confirmados estão o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, a apresentadora e consultora de organização Micaela Góes, a apresentadora Georgia Bianka, o designer de interiores Newton Lima, o influencer Matheus Ilt, entre muitos outros.

Casa Clube

Uma das novidades da sexta edição da ABCasa Fair é o espaço dedicado à mesa posta, organização, criatividade, etiqueta e muito networking. A iniciativa, que contará com palestras e atividades nos cinco dias de feira, tem o comando do Clube da Mesa Posta e da ANPOP Brasil (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade).

UD Experience

A arena UD Experience, espaço dedicado ao setor de utilidades domésticas, será realizada pela terceira vez. A feira juntará no mesmo local uma demonstração dos produtos dos expositores com grandes nomes da gastronomia brasileira. Serão 12 renomados cozinheiros, que vão preparar pratos em uma experiência ao vivo durante os cinco dias do evento.

Promoção Compre Mais e Gaste Menos

Os visitantes compradores da ABCasa Fair concorrerão a R$ 200 mil em vale compras para gastar na própria feira. Serão sorteados diversos prêmios ao longo dos cinco dias de evento.

Infraestrutura completa

Com moderna infraestrutura, o evento oferece um alto nível de conforto aos visitantes, dispondo de restaurantes, lounges, distribuição gratuita de água e café, 18 linhas de transporte gratuito partindo de vários pontos estratégicos de São Paulo, além de parcerias com hotéis, bares e restaurantes.

Além disso, a ABCasa Fair conta com áreas voltadas ao Espaço do Empreendedor, ABCasa Benefícios, IBC (International Business Center), ABCasa Desenvolvimento, ABCasa Social e muito mais.

O credenciamento antecipado para a ABCasa Fair pode ser realizado até o dia 8 de fevereiro em aqui. Durante a feira, o cadastro pode ser feito diretamente no Expo Center Norte.

Fonte: assessoria