Visite São Paulo marca presença na ABAV Expo 2018

Durante a feira, a São Paulo Turismo lançou o “Guia da Cidade para crianças”.
Espaço Visite São Paulo na Abav Expo 2018

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A cidade de São Paulo teve um estande exclusivo na feira, contando com a participação das equipes da São Paulo Turismo (SPTuris) e do Visite São Paulo.

Os visitantes do estande, além de conhecerem as novidades, estudos, atrações e ofertas do turismo na capital paulista, contaram com materiais promocionais dos associados do Visite São Paulo cooperados na ação: Aguzzo Cucina, CEP Transportes, Five Transportes, Hotel Trianon Paulista, Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget, Isao Sushi, Pestana São Paulo Hotel, R1 Soluções Audiovisuais, RS Café e Vista Sampa. O Bares SP serviu drinks de café.

Durante a feira, a São Paulo Turismo apresentou a palestra “Transformando Dados em Inteligência Turística – Como um observatório de Turismo pode melhorar a gestão de seu destino”, além do lançar o “Guia da Cidade para crianças”.

Dando continuidade ao movimento “São Paulo é tudo de bom”, foi lançado oficialmente o letreiro da ação do Visite São Paulo em parceria com equipamentos da cidade em frente ao Pavilhão do Anhembi.

Marca registrada das ruas de São Paulo, o grafite também esteve presente. Durante o evento, houve a participação de três grafiteiros que fizeram sua arte ao vivo enquanto conversavam com o público. Eles estiveram presentes das 14h às 18h, um em cada dia.

Complementando as atividades promocionais do estande da capital paulista, a equipe do Visite São Paulo também esteve presente no estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, detalhando atrativos, atrações e infraestrutura da cidade, além da atividade de captação de eventos nacionais e internacionais.

Saiba mais aqui.


Fonte: assessoria