Canais
Feiras
publicado em 04 de outubro de 2018 - 19h 1

Visite São Paulo marca presença na ABAV Expo 2018

Durante a feira, a São Paulo Turismo lançou o “Guia da Cidade para crianças”.

Da Redação
 Espaço Visite São Paulo na Abav Expo 2018

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A cidade de São Paulo teve um estande exclusivo na feira, contando com a participação das equipes da São Paulo Turismo (SPTuris) e do Visite São Paulo.

Os visitantes do estande, além de conhecerem as novidades, estudos, atrações e ofertas do turismo na capital paulista, contaram com materiais promocionais dos associados do Visite São Paulo cooperados na ação: Aguzzo Cucina, CEP Transportes, Five Transportes, Hotel Trianon Paulista, Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget, Isao Sushi, Pestana São Paulo Hotel, R1 Soluções Audiovisuais, RS Café e Vista Sampa. O Bares SP serviu drinks de café.

Durante a feira, a São Paulo Turismo apresentou a palestra “Transformando Dados em Inteligência Turística – Como um observatório de Turismo pode melhorar a gestão de seu destino”, além do lançar o “Guia da Cidade para crianças”.

Dando continuidade ao movimento “São Paulo é tudo de bom”, foi lançado oficialmente o letreiro da ação do Visite São Paulo em parceria com equipamentos da cidade em frente ao Pavilhão do Anhembi.

Marca registrada das ruas de São Paulo, o grafite também esteve presente. Durante o evento, houve a participação de três grafiteiros que fizeram sua arte ao vivo enquanto conversavam com o público. Eles estiveram presentes das 14h às 18h, um em cada dia.

Complementando as atividades promocionais do estande da capital paulista, a equipe do Visite São Paulo também esteve presente no estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, detalhando atrativos, atrações e infraestrutura da cidade, além da atividade de captação de eventos nacionais e internacionais.

Saiba mais aqui.


Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Mega Artesanal foi o grande ponto de encontro e de negócios das artes manuais e do artesanato
Na edição de 2019, foram 400 expositores da indústria, comércio, ateliês e artesãos, 14 exposições, um Desafio de Moda, lançamentos de dois livros, milhares de cursos por dia, a maioria gratuitos, um inédito Boulevard das Artes e outras surpresas.
12/08/2019
Prêmio Caio 2019: categorias de Estandes passam a ser exclusivas para montadoras
A realidade das feiras, não importa o porte, sugere de imediato a presença de estandes. São estruturas pré-moldadas, que abrigam pessoas e tudo aquilo que se queira exibir e apresentar ao público. Alinhados em ruas e identificados no mapa do evento, diferenciam-se em tamanho, formato, design, funcionalidades e atrativos visuais. Estandes bem resolvidos demandam serviços profissionais e empresas especializados. Abrigam a marca do expositor e os colaboradores destacados para maximizar o retorno sobre investimento (ROI).
09/08/2019
ABCasa Fair terá 100 mil lançamentos e presença inédita do setor de cama, mesa e banho
Vencedora do Prêmio Caio 2018, feira teve o crescimento mais vertiginoso dos últimos anos.
06/08/2019
Seminário Prêmio Caio mostra cases vencedores de 2018 na Brazil Promotion
Entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promove o Seminário Prêmio Caio 2019, com retrospectiva dos cases vencedores da 19ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado.
Newsletter
Receba as novidades