WTM LATIN AMERICA retoma agenda de Encontros de Liderança

Diretoria recebeu executivos do programa corporativo para discutir inovações.

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, recebeu, nesta semana, os executivos Eduardo Murad, diretor-executivo da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), Gervásio Tanabe, diretor-executivo da ABRACORP (Associação Brasileira de Viagens Corporativas) e Marina Mio Shimada, coordenadora da gestão 2019 da TMG (Travel Management Group) para debaterem estratégias e inovações voltadas para o turismo corporativo.

No encontro, os presentes revisaram a performance das entidades dentro da WTM Latin America 2019 e discutiram ações e formatos que devem potencializar a participação dos participantes e grupos corporativos dentro do evento.

Para Luciane, as agendas pessoais trazem uma visão de quem esteve na linha de frente da ação durante o evento e contribui com insights importantes para aprimorar as atividades voltadas a este público. “Em 2019 realizamos a segunda edição do Programa de Turismo Corporativo em nosso evento e incrementamos um dia voltado para o MICE. É importante termos esse feedback apurado e a escuta vazia para melhorarmos a experiência, conteúdo e qualidade do evento. É sempre muito positivo ter a presença e opinião desses executivos”, ressalta a diretora.

Eduardo Murad reforçou a importância de abrir novas oportunidades e ideias. “O brainstorm desses encontros é muito rico no que diz respeito aos anseios do mercado. A troca de informações e percepções entre profissionais nos permite ter mais atenção aos assuntos que estão em evidência e criar ferramentas e ações que auxiliem na disseminação de conteúdo da qualidade dentro do evento”, destacou.

Já Marina Mio Shimada destacou a qualificação do público que esteve presente na edição 2019 e a importância de manter e ampliar a presença desses profissionais para a 8ª edição. “A WTM Latin America é uma oportunidade valiosa para que os profissionais do setor gerem negócios e networking, e a qualificação do público corporativo, bem como das ações realizadas para capacitação e disseminação de conteúdo relevante, agregam um alto valor às atividades”, concluiu.

A Corporate Travel Area é um espaço dentro da WTM Latin America dedicado a gestores de viagens corporativas e meeting planners que aborda temas relativos ao setor e promove discussões colaborativas e relevantes para o segmento.

A 8ª edição do evento acontece em São Paulo, de 31 de março a 2 de abril de 2020.

Mais informações aqui.

Eduardo Murad, Marina Mio Shimada, Luciane Leite, Thais Del Ben, Gervásio Tanabe e Claudia Delfino


Fonte: assessoria