Canais
Feiras
publicado em 19 de julho de 2019 -  2h24

WTM LATIN AMERICA retoma agenda de Encontros de Liderança

Diretoria recebeu executivos do programa corporativo para discutir inovações.

Da Redação

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, recebeu, nesta semana, os executivos Eduardo Murad, diretor-executivo da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), Gervásio Tanabe, diretor-executivo da ABRACORP (Associação Brasileira de Viagens Corporativas) e Marina Mio Shimada, coordenadora da gestão 2019 da TMG (Travel Management Group) para debaterem estratégias e inovações voltadas para o turismo corporativo.

No encontro, os presentes revisaram a performance das entidades dentro da WTM Latin America 2019 e discutiram ações e formatos que devem potencializar a participação dos participantes e grupos corporativos dentro do evento.

Para Luciane, as agendas pessoais trazem uma visão de quem esteve na linha de frente da ação durante o evento e contribui com insights importantes para aprimorar as atividades voltadas a este público. “Em 2019 realizamos a segunda edição do Programa de Turismo Corporativo em nosso evento e incrementamos um dia voltado para o MICE. É importante termos esse feedback apurado e a escuta vazia para melhorarmos a experiência, conteúdo e qualidade do evento. É sempre muito positivo ter a presença e opinião desses executivos”, ressalta a diretora.

Eduardo Murad reforçou a importância de abrir novas oportunidades e ideias. “O brainstorm desses encontros é muito rico no que diz respeito aos anseios do mercado. A troca de informações e percepções entre profissionais nos permite ter mais atenção aos assuntos que estão em evidência e criar ferramentas e ações que auxiliem na disseminação de conteúdo da qualidade dentro do evento”, destacou.

Já Marina Mio Shimada destacou a qualificação do público que esteve presente na edição 2019 e a importância de manter e ampliar a presença desses profissionais para a 8ª edição. “A WTM Latin America é uma oportunidade valiosa para que os profissionais do setor gerem negócios e networking, e a qualificação do público corporativo, bem como das ações realizadas para capacitação e disseminação de conteúdo relevante, agregam um alto valor às atividades”, concluiu.

A Corporate Travel Area é um espaço dentro da WTM Latin America dedicado a gestores de viagens corporativas e meeting planners que aborda temas relativos ao setor e promove discussões colaborativas e relevantes para o segmento.

A 8ª edição do evento acontece em São Paulo, de 31 de março a 2 de abril de 2020.

Mais informações aqui.

 Eduardo Murad, Marina Mio Shimada, Luciane Leite, Thais Del Ben, Gervásio Tanabe e Claudia Delfino


Fonte: assessoria

Veja também:

14/12/2019
WTM Latin America apresenta novidades da 8ª edição do evento
Manutenção do programa Women in Travel, realização da 1ª edição do Prêmio de Turismo Responsável e lançamento do Programa de Estudantes foram alguns dos temas debatidos.
14/12/2019
47ª Couromoda, de 13 a 15 de janeiro de 2020
Evento confirma datas e segue integrado à São Paulo Prêt-à-Porter. Índices apontam crescimento nas vendas no final do ano, resultando em expectativa positiva para 2020.
13/12/2019
Koelnmesse lança 2ª edição ANUFOOD Brazil durante Encontro de Líderes e oficializa acordo com a Apex-Brasil
Evento que acontecerá em março do próximo ano em São Paulo deverá ter crescimento de 60% e um público qualificado de 10 mil visitantes.
11/12/2019
Informa Markets é reconhecida nacionalmente pelo trabalho com a Agrishow
Empresa recebeu o Prêmio Visão Agro nacional na categoria Feiras e Eventos.
Newsletter
Receba as novidades