WTM Latin America 2019 apresenta Travel Forward

Após o sucesso do lançamento do evento na WTM London 2018, Travel Forward chega a América Latina trazendo conteúdo sobre o futuro da tecnologia no setor de viagens e hospitalidade.

A WTM Latin America, principal evento global para o setor de viagens na América Latina, que acontece entre os dias 2 e 4 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo apresentará no primeiro dia, terça-feira, 2 de abril, o evento de tecnologia de viagens e hospitalidade de última geração, Travel Forward.

Após o lançamento bem-sucedido do Travel Forward na WTM London 2018, o evento chega a América Latina trazendo conferências e seminários sobre o futuro da tecnologia no setor de viagens e hospitalidade.

Especialistas em tecnologia do mundo todo se reunirão para um dia inteiro de palestras sobre o tema: "Como as tecnologias digitais podem transformar a América Latina em um destino de experiência para viajantes e turistas?"

A série de seminários fornecerá orientação estratégica e prática projetada para auxiliar os participantes a entenderem a próxima geração de tecnologia; além de discutir as previsões no setor.

Outras discussões incluirão se a inteligência artificial ou o uso do celular permanecerão no futuro, as novas capacidades de distribuição e o omni-channel em comparação com o gerenciamento de conteúdo do produto.

O lançamento da Travel Forward durante a WTM London 2018, excedeu as expectativas ao receber 7 mil participantes. Com a presença dos gigantes do setor de viagens e tecnologia, como Google Cloud, Facebook for Work, Expedia’s Media Solutions, Air France e o booking.com que compartilham suas opiniões sobre o setor, não há dúvidas de que a Travel Forward será um sucesso em todo o portfólio WTM.

Richard Gayle, gerente de eventos da Travel Forward, disse: “Estamos entusiasmados em apresentar o Travel Forward à WTM Latin America 2019. No momento, estamos finalizando a lista de palestrantes líderes do setor e podemos garantir que os visitantes ficarão satisfeitos com o calibre do conteúdo”.

Luciane Leite, Diretora da WTM Latin America, adiciona: “A tecnologia volta aos pavilhões. E com força total. O Travel Forward, que trazemos ao Brasil pela primeira vez, será totalmente dedicado a conferências e seminários sobre o futuro da tecnologia no setor de viagens e hospitalidade, ditando as tendências do setor. É o momento quando especialistas em tecnologia, do mundo todo, se reúnem para um dia inteiro de palestras que serão embaladas sob a questionamento sobre ´Como as tecnologias digitais podem transformar a América Latina em um destino de experiência para viajantes e turistas?´.

O Travel Forward Theatre receberá as conferências das 13h às 18h na terça-feira, 2 de abril.

Aberto par profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros/influenciadores); autoridades governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).

Para mais informações, visite o site.

SERVIÇO

WTM Latin America 2019

Data: a 4 de abril

Horário: (2 e 3/4, 12h às 20h e 4/4, das 12h às 18h)

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Fonte: assessoria