Canais
Feiras
publicado em 29 de março de 2019 - 21h 1

WTM Latin America 2019 confirma Moscou como destino expositor

Capital da Rússia mostra sua beleza e gastronomia na sétima edição do evento, que acontece na capital paulista.

Da Redação

A WTM Latin America anuncia mais um destino expositor em sua sétima edição, que acontece nos dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo: a vibrante Moscou, capital da Rússia.

Depois de sediar os jogos de 2018, o país ganhou outros olhares para os turistas. Bastante reconhecida pelas suas terras geladas, a Rússia está mais cobiçada do que nunca por viajantes que querem, pelo menos, olhar de perto os estádios oficiais que abrigou as partidas de futebol, além as obras arquitetônicas cheias de cores – típicas da região.

Moscou, uma das portas de entrada no país, oferece tudo o que o viajante que está em busca de grandiosidade e beleza quer: monumentos históricos, praças com belíssimas paisagens, e, claro, bastante agitação.

O país é conhecido também pelo seu fenômeno chamado de “Noite Branca”, que faz com que o sol se ponha mais tarde, ou, até mesmo, faça com que o dia se estenda sem anoitecer, devido à região estar próxima ao Circuito Polar Ártico, ao Alasca e à Groenlândia.

Só no ano passado, a Rússia registrou um aumento de 10% nas chegadas de turistas internacionais, dominantes por visitantes da China, Alemanha e Coreia do Sul. Foram, ao todo, 4,2 milhões de turistas em 2018, de acordo com divulgação o Serviço de Segurança Federal do país (FSB). Autoridades dizem que se espera uma entrada de 15% a mais de turistas em 2019, depois que a Rússia sediou os jogos.

Para Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, ter o destino pela primeira vez no pavilhão reforça a promoção do evento e a importância na captação de negócios na região Latino-americana. “A diversidade do pavilhão de países e regiões reforça o evento como referência mundial para o setor. Ter a entrada inédita de países, como é o caso da Rússia, nos posiciona e salienta, ainda mais, um dos nossos objetivos: levar a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina”, diz a executiva.

Empresas interessadas em expor na WTM Latin America devem preencher o formulário neste link. Os interessados em visitar a feira devem fazer o credenciamento pelo próprio website do evento.

Aberto para profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros/influenciadores); autoridades governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).

SERVIÇO

WTM Latin America 2019

Data: 2 a 4 de abril

Horários: 2 e 3/4, das 12h às 20h e 4/4, das 12h às 18h

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Website

Fonte: assessoria

Veja também:

19/07/2019
29ª FuturePrint chega ao fim com otimismo dos mais de 40 novos parceiros
Este ano foi registrado um crescimento de 28% no tamanho da feira.
19/07/2019
WTM LATIN AMERICA retoma agenda de Encontros de Liderança
Diretoria recebeu executivos do programa corporativo para discutir inovações.
17/07/2019
Expo Franchising ABF Rio 2019 anuncia novo espaço e várias outras inovações
Com forte investimento em conteúdo, o evento traz palestras sobre gestão e empreendedorismo.
16/07/2019
Daniel Noschang assume gerência da Francal Feiras na Região Sul
Sua acão compreende o atendimento e prospecção de clientes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Newsletter
Receba as novidades