WTM Latin America 2019 confirma presença de operadoras nacionais e internacionais

Evento, que chega em sua 7ª edição, acontece entre os dias 2 e 4 de abril no Expo Center Norte, na capital paulista.

A WTM Latin America 2019, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, confirma a presença de novas operadoras nacionais e internacionais para sua 7ª edição, que ocorre entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Voltando no time de operadoras de turismo que irão expor mais uma vez no evento está a HotelDo. Segundo Márcio Nogueira, diretor comercial, “consolidar nossa participação, poder gerar negócios e estreitar relação com clientes e fornecedores em geral são os principais objetivos de estar nesta edição do evento”.

“Neste ano estamos lançando a nova plataforma chamada ‘Aurora’, que traz diversas facilidades, sobretudo no que diz respeito ao processo de formatação de tarifas e comissionamento, o que beneficiará o trabalho dos agentes de viagens. Além disso, iniciaremos o atendimento de toda a parte terrestre de grupos para a Flórida, focando, principalmente, no destino Orlando, onde hoje temos como um dos nossos principais em vendas”, ressalta o diretor.

Também estão confirmadas as operadoras 55Destinos, Visual Turismo, Bedsonline, Schultz Operadora, Transmundi, Personal Brasil, FRT Operadora, Orinter Tour & Travel, TT Operadora, Interep, E-HTL Viagens Online, Travel.Com, Grou Turismo, Abreutur e Lusanova. Além da Century Travel, especializada em roteiros pelo Japão e o Oriente.

Uma das novidades que a E-HTL Viagens Online trará para o evento é a oferta em serviços e ingressos online. De acordo com Flávio Louro, diretor da E-HTL, “além de oferecer tarifas competitivas nos principais resorts do Brasil e hotelaria internacional, realizaremos road shows em todas as capitais do país, com foco, tanto no segmento corporativo, quanto no de lazer, divulgando os nossos produtos – o que inclui também serviços de locação de carros”, conclui Louro, que reforça o quanto a WTM Latin America contribui para a geração de negócios com os principais players do mercado.

De acordo com Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, contar com essas novas operadoras demonstra a importância que o evento tem para o segmento de turismo. “Nosso evento é projetado para que novas oportunidades possam surgir e, por isso, pensamos sempre em como as operadoras podem potencializar os negócios com os agentes de viagens, hotéis, destinos e outros segmentos de extrema relevância em nosso setor”, afirma Luciana.

A WTM Latin America já está com o credenciamento aberto – os interessados devem acessar o formulário pelo website. Empresas interessadas em expor na WTM Latin America devem preencher o formulário neste link.

Aberto para profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros/influenciadores); autoridades governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).

SERVIÇO

WTM Latin America 2019

Data: 2 a 4 de abril

Horários: (2 e 3/4, 12h às 20h e 4/4, das 12h às 18h)

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Website

Fonte: assessoria