WTM Latin America 2020 adiada para final de outubro

Comunicado da Reed Travel Exhibitions foi divulgado na manhã desta segunda-feira (16)

Um dos principais eventos turísticos do calendário nacional no primeiro semestre, a WTM Latin America 2020, prevista para acontecer de 31 de março a 2 de abril, em São Paulo, anunciou hoje que foi adiada para 20 a 22 de outubro, devido à pandemia do coronavírus. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (16) pela Reed Travel Exhibitions, promotora do evento.

Confira abaixo o Comunicado Oficial:

A Reed Travel Exhibitions confirma o adiamento da WTM Latin America devido à pandemia do coronavírus (COVID-19) e seguindo a recomendação do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, de não realizar eventos com mais de 500 pessoas. A edição 2020 permanecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, e ocorrerá entre os dias 20 e 22 de outubro.

No comunicado, a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, afirma que “nossos pensamentos se voltam para todos os afetados pelo coronavírus. Temos acompanhado de perto a escalada do COVID-19. Tomamos essa decisão difícil após inúmeras conversas com nossos expositores, parceiros, participantes, fornecedores e funcionários. Somos muito gratos a todos eles por seu apoio incondicional. Estes são tempos difíceis, verdadeiramente sem precedentes. Mas, se trabalharmos juntos, seremos mais fortes”.

A Reed Travel Exhibitions reforça o seu comprometimento em priorizar a saúde e a segurança de todos os envolvidos na organização da oitava edição da WTM Latin America. “Estamos trabalhando para a entrega de um pavilhão impecável em outubro, comprometidos em oferecer um evento mais produtivo, eficiente, sustentável e responsável”, diz.