WTM Latin America anuncia novas datas para 2021

Evento será realizado nos dias 23 a 25 de junho de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo

A WTM Latin America apresenta nova data para a realização do evento em 2021. A decisão foi tomada para atender às expectativas e necessidades dos expositores, mediante consulta com clientes e parceiros. Com isso, o evento que aconteceria em abril, ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2021, no pavilhão verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Confira o vídeo da diretora da WTM Latin America, Luciane Leite



O impacto da pandemia na indústria turística foi devastador. As prioridades e necessidades da indústria foram reconfiguradas e 2021 é esperado como um ano de reconstrução. A alteração da data da WTM Latin America para junho permitirá uma melhor adequação dos expositores e visitantes quanto a planejamento, novos produtos e definição de estratégias a serem lançadas e apresentadas nos três dias do evento.

Luciane Leite, diretora do evento, diz “após a consulta com nossos expositores e principais stakeholders, identificamos que, para realizar um evento internacional, é preciso um cenário de maior estabilidade para o setor de viagens, com a reabertura de fronteiras e a atualização das restrições de viagens. A indústria precisa se encontrar pessoalmente em 2021, e eventos de grande escala, como a WTM Latin America, estão sujeitos à diretrizes e regulamentos nacionais e locais que passam por adaptações constantes. Temos acompanhado as mudanças e nos adequado para realizarmos um evento seguro e de alto nível, oferecendo também aos expositores mais tempo para que possam trilhar um caminho de recuperação”.

A WTM Latin America é o principal evento B2B da indústria de viagens na América Latina, e atrai profissionais de turismo do mundo inteiro. Nos três dias de encontro, a audiência qualificada gera milhões em negócios e consome conteúdos de qualidade que revelam tendências e transformações do setor.

Agora, mais do que antes, há uma necessidade genuína de reunir, conectar e fazer negócios, e estamos ansiosos para continuar a apoiar nosso setor. Os encontros face to face são ferramentas importantes de networking e nada os substitui por completo. Estamos criando oportunidades, reconstruindo as existentes e preparando um evento ainda mais relevante para toda a cadeia turística. Nos vemos em junho e estamos ansiosos por isso”, finaliza Luciane.

Serviço:

WTM Latin America

23, 24 e 25 de junho de 2021

Expo Center Norte – Pavilhão Verde – São Paulo

Mais informações: https://latinamerica.wtm.com/

Fonte: Assessoria