WTM Latin America encerra campanha “Agente Conectado” com masterclass de Daniel Françoso

Profissional apresentará cases e dicas para os agentes utilizarem a tecnologia a favor de sua estratégia de comunicação, as inscrições vão até o dia 05 de abril

A última etapa da campanha do mês do Agente Conectado, promovida pela WTM Latin America, ocorrerá no dia 06 de abril às 16 horas. A Master Class, apresentada por Daniel Françoso, que em 2017 criou a Turbox para oferecer serviços de consultoria em transformação digital, gestão de negócios, marketing digital e inovação para agências de viagem, terá cerca de 60 minutos de duração e acontecerá em formato de bate-papo. Para participar, o cadastro pode ser feito nesse link.

Daniel é bacharel em turismo e possui diversos cursos de MBA e especialização em gestão de eventos. Durante o encontro, o profissional trará dicas de como usar a tecnologia e as plataformas digitais a favor do desenvolvimento de negócios, unindo estratégias online e offline a favor da funcionalidade no dia a dia da comunicação e relacionamento com os clientes.

A gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben, pontua que a masterclass vem com a proposta de inspirar os agentes a se aventurarem ainda mais pelo mundo digital. “A ideia é que a partir das dicas e cases apresentados, os agentes possam utilizar a tecnologia para ampliarem a sua visibilidade e geração de negócios”, diz.

Para participar da Masterclass, é preciso se inscrever na campanha Agente Conectado até o dia 5 de abril. Depois de fazer a inscrição, o visitante poderá acompanhar também os demais conteúdos já produzidos para o programa: Webinar da Marta Poggi, “Tecnologia na Agência de Viagens: como usar e gerar resultados” e o Podcast com Thiago Akira com “Cinco dicas para se posicionar na internet”.

Para mais informações acesse: Agente Conectado

Serviço:

Campanha Agente Conectado

Masterclass com Daniel Françoso

Data: 06 de abril

Horário: 16 horas

Evento físico – Pavilhão Verde – Expo Center Norte

03 e 04 de agosto (terça e quarta -feira) – 12h às 20h (BRT)

05 de agosto (quinta-feira) – 12h às 18h (BRT)

Evento virtual:

10 e 11 de agosto (terça e quarta-feira)

Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)


Fonte: Assessoria