Canais
Feiras
publicado em 06 de setembro de 2019 -  1h23

WTM Latin America realiza Encontro de Lideranças com empresas do trade

Encontros fazem parte de estratégia para reconhecimento de necessidades de mercado e geração de oportunidades.

Da Redação

A equipe da WTM Latin America reuniu-se com a Air Europa, Copa Airlines, Orinter Tour & Travel e AMPRO Live Marketing em mais uma rodada dos “Encontros de Liderança” promovidos pela entidade. A ideia dessas agendas é debater temas recorrentes do mercado e entender as necessidades dos players, gerando oportunidades de networking e apresentando as diferentes opções de parcerias para a 8ª edição do evento, que acontece entre os dias 31 de março a 2 de abril de 2020, em São Paulo (SP).

A agenda entre Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, Thais Del Ben, gerente de marketing, Bianca Pizzolito, gerente de vendas, Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa, e Cláudia Shishido, gerente comercial Brasil também da Air Europa foi marcado pelo debate de tendências e a busca por resultados positivos para o futuro da companhia aérea e do evento. “Tivemos um encontro muito produtivo. A WTM sempre está atenta às tendências do mercado e apresenta soluções e opções diferenciadas para seus parceiros. Esperamos que esse encontro traga bons resultados para ambos os lados e que o próximo evento tenha ainda mais opções para os participantes”, disse Romero.

Novas oportunidades para o segmento de eventos e viagens de incentivo também foram abordadas. Desta vez, durante encontro com Patrícia Segatto Palley, diretora executiva da AMPRO Live Marketing. Para a profissional, há muitas possibilidades de parceria entre a WTM e a entidade. “Temos muita sinergia de trabalho e vamos buscar meios de promover encontros entre agenciadores e promotores de destinos, levando informações relevantes para a geração de negócios”, analisa Patrícia.

Já o encontro com Ana Maria Berto, diretora-geral e sócia da Orinter Tour & Travel, abordou as melhorias que a WTM pode trazer em relação às operadoras de turismo. “Buscando elevar o nível profissional da feira, falamos sobre a implementação do agendamento de reuniões entre as caravanas e operadoras. É uma forma de fazer com que as empresas tenham ainda mais espaço e interesse em participar no próximo ano”, afirma a executiva.

Fechando a agenda do período, as executivas da WTM Latin America estiveram com Carlos Antunes, gerente regional de vendas para o Mercosul da Copa Airlines, e apresentaram as diferentes atividades e ações possíveis para a edição 2020 do evento. De acordo com o executivo, “o Brasil é um mercado-chave para a Copa Airlines e o alinhamento com a WTM Latin America reforça a importância do país para alcançar nossos objetivos globais nas Américas”.

A agenda de reuniões e encontros da diretoria da WTM Latin America é extensa e permeia toda a cadeia do turismo. “Buscamos nesses contatos ouvir o mercado para que, a partir das pontuações e necessidades apresentadas, possamos criar em nosso evento mecanismos para atender a essas demandas e contribuir para o desenvolvimento e crescimento do mercado. A aproximação com as aéreas e com entidades que conversam com o nosso setor é primordial para entregarmos mais qualidade e um evento cada vez mais fortalecido em 2020”, conclui Luciane.

Mais informações aqui.

 Eduardo Murad, Patrícia Segatto, Luciane Leite e Thais Del Ben
 Ana Maria Berto e Luciane Leite
 Bianca Pizzolito, Thais Del Ben, Luciane Leite, Claudia Shishido e Gonzalo Romero
 Bianca Pizzolito, Luciane Leite, Carlos Antunes e Thais Del Ben


Fonte: assessoria

Veja também:

07/07/2020
Francal Ablac Show - Adiamento de 2020 para 2021
No início de março, a FRANCAL FEIRAS e a ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados), zelando pela saúde, segurança e bem-estar de todos os públicos envolvidos, optaram pela união da Francal Ablac Show (1 a 3 de junho) e do Salão Alto Verão (24 e 25 de agosto) num único evento, programado para 2 a 4 de setembro de 2020.
05/07/2020
ABCasa distribuiu 435 cestas básicas a profissionais de serviço de suas feiras
A maioria se encontra atualmente sem nenhuma fonte de renda por causa da pandemia do coronavírus.
01/07/2020
in-cosmetics Latin America é postergada para setembro de 2021
Como o Brasil ainda não atingiu o pico da pandemia do novo coronavírus, decisão foi tomada para proteger expositores, visitantes e parceiros.
01/07/2020
ABAV anuncia novo evento virtual e colaborativo
ABAV Collab será realizada em setembro, com a dinâmica de gameficação Em uma jornada virtual
Newsletter
Receba as novidades