Canais
Feiras
publicado em 06 de novembro de 2018 - 23h 4

WTM Latin America reforça

Com BBG Brasil, GJP Hotels e Visit USA, iniciativa reforça posicionamento da WTM Latin America em provocar o mercado com insights e o intercâmbio de boas práticas.

Da Redação

A WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, segue rumo a 7ª edição, que já tem data marcada: de 2 a 4 de abril. Poucos meses antes do evento, Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, mantém uma agenda robusta com empresas e entidades do setor de turismo com o propósito de captar as necessidades, tendências e projetos futuros no segmento.

 Bianca Pizzolito (WTM Latin America), Vitor Bauab (BGB Brasil), Luciane Leite (WTM Latin America) e Luciana Fernandes (BGB Brasil)

Vitor Bauab e Luciana Fernandes, presidente e Diretora Executiva da BBG Brasil, estiveram com a equipe WTM Latin America e discutiram oportunidades para continuar o desenvolvimento do mercado e os negócios do turismo. Para Bauab, a agenda positiva e o fortalecimento do networking permite uma aproximação com o trade, gerando sinergia para um trabalho conjunto. “O compartilhamento de ideias, projetos e tendências fortalece o segmento como um todo e cria possibilidades para inovações e melhorias em toda a cadeia do turismo, gerando excelentes resultados”, ressalta o executivo.

 Rodrigo Napoli (GJP Hotels e Resort)  e Luciane Leite (WTM Latin America)

Rodrigo Napoli, diretor comercial da rede hoteleira GJP Hotels & Resorts, também se reuniu com Luciane. “O networking é um processo importante para evoluirmos o turismo em toda sua cadeia. Temos que continuar debatendo e melhorando processos e práticas do mercado”, conclui Napoli.

Luciane também esteve com Jussara Haddad, coordenadora de turismo do Consulado Americano e Visit USA.

De acordo com Luciane Leite, a série de encontros e reuniões são muito produtivas e rendem ações e estratégias que são colocadas em prática. “Os encontros visam contribuir, junto à indústria do turismo, contatos positivos e promover oportunidades dentro do setor de viagens e turismo”, finaliza Luciane.


Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Mega Artesanal foi o grande ponto de encontro e de negócios das artes manuais e do artesanato
Na edição de 2019, foram 400 expositores da indústria, comércio, ateliês e artesãos, 14 exposições, um Desafio de Moda, lançamentos de dois livros, milhares de cursos por dia, a maioria gratuitos, um inédito Boulevard das Artes e outras surpresas.
12/08/2019
Prêmio Caio 2019: categorias de Estandes passam a ser exclusivas para montadoras
A realidade das feiras, não importa o porte, sugere de imediato a presença de estandes. São estruturas pré-moldadas, que abrigam pessoas e tudo aquilo que se queira exibir e apresentar ao público. Alinhados em ruas e identificados no mapa do evento, diferenciam-se em tamanho, formato, design, funcionalidades e atrativos visuais. Estandes bem resolvidos demandam serviços profissionais e empresas especializados. Abrigam a marca do expositor e os colaboradores destacados para maximizar o retorno sobre investimento (ROI).
09/08/2019
ABCasa Fair terá 100 mil lançamentos e presença inédita do setor de cama, mesa e banho
Vencedora do Prêmio Caio 2018, feira teve o crescimento mais vertiginoso dos últimos anos.
06/08/2019
Seminário Prêmio Caio mostra cases vencedores de 2018 na Brazil Promotion
Entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Eventos Expo Editora promove o Seminário Prêmio Caio 2019, com retrospectiva dos cases vencedores da 19ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado.
Newsletter
Receba as novidades