Canais
Feiras
publicado em 11 de março de 2020 -  2h 4

WTM Latin America registra crescimento de 27% de participantes credenciados

Comparado ao mesmo período de 2019, número de participantes inscritos cresce em 2020.

Da Redação

A WTM Latin America fez um balanço parcial sobre o número de inscritos para participar do evento e registrou um aumento de 27% de pessoas credenciadas quando comparado ao mesmo período do ano passado. O crescente interesse pela WTM Latin America também é constatado no número de operadoras participantes e no programa Agente na Estrada, que já contabiliza mais de 650 agentes validados pela Interamerican Network para participar do programa.

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, acompanha os resultados positivos e reforça o empenho do evento em qualificar visitantes e expositores para a geração de negócios. “A edição 2019 teve recorde de participantes, crescemos 13,3% em visitantes únicos e tivemos mais de 19 mil pessoas circulando no pavilhão durante os três dias. Os índices de visitantes, expositores e agentes inscritos para o programa Agente na Estrada nos dão uma perspectiva positiva da geração de negócios e sucesso do evento nesta edição”, afirma.

As inscrições para a edição 2020 da WTM Latin America podem ser feitas neste link. O evento, que acontece entre os dias 31 de março a 02 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, tem inscrições gratuitas até o dia 30 de março. Para inscrição feita no local será cobrado uma taxa de R$ 150,00.

Fonte: assessoria

Veja também:

08/04/2020
ABIH-SC transfere 33ª edição do Encatho & Exprotel para agosto de 2021
Entidade estuda ações para o período em que o evento estava previsto.
04/04/2020
China: primeira feira de negócios pós-COVID aconteceu no início de abril
Boa noticia para fechar a semana! A China começa aos poucos a voltar com suas atividades normais. Será assim, aos poucos, pelo mundo todo.
03/04/2020
ISC Brasil anuncia nova data para realização do evento
15ª edição será realizada de 30/09 a 2/10, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
02/04/2020
V3A assume a missão de reposicionamento da Feira da Providência
Agência de live marketing assina contrato de 10 anos para a produção de um dos eventos mais tradicionais do país.
Newsletter
Receba as novidades