Canais
Feiras
publicado em 08 de fevereiro de 2019 - 23h55

WTM London 2018 promove negócios na indústria de viagens em valor recorde de £ 3,4 bilhões

A WTM London 2018 atingiu o recorde de 32.462, sendo que o evento totalizou 88.742 visitas de 51.409 participantes.

Da Redação

A WTM London 2018, o evento aonde as ideias chegam, vai gerar um recorde de £ 3,4 bilhões em negócios da indústria de viagens e turismo, superando a cifra de £ 3,1 bilhões da WTM London 2017.

A indústria internacional de viagens e turismo continua a crescer: estão previstas mais de 1,4 bilhão de viagens em nível mundial em 2019, e essa cifra deve aumentar para 1,8 bilhão até 2030. O turismo receptivo no Reino Unido está se aproximando de 40 milhões de viagens por ano, e os britânicos fazem quase 73 milhões de viagens ao exterior a cada ano.

A WTM London 2018 refletiu esse crescimento com um aumento de mais de 4% no número de visitantes, que atingiu o recorde de 32.462, sendo que o evento totalizou quase 89.000 (88.742) visitas de 51.409 participantes. No total, 4.664 expositores de 182 países e regiões participaram da feira.

Uma pesquisa independente com expositores da WTM London revela que a WTM London 2018 gerará a enorme cifra de £ 3.353.042.708 em negócios da indústria de viagens, seja através de contratos assinados no evento, seja em negociações com membros do WTM Buyers’ Club – os compradores com maior responsabilidade de compras na indústria de viagens – que levarão ao fechamento de negócios antes da WTM London 2019.

O número recorde de visitantes e de negócios realizados comprova o sucesso do novo conceito Ideias Chegam Aqui da WTM London 2018, que incluiu a introdução de cinco Inspiration Zones regionais: Reino Unido, Irlanda e Polo Internacional, Europa, Ásia, Américas, e Oriente Médio e África. As zonas de inspiração levaram a um aumento do conteúdo, das ideias e da inspiração para os participantes levarem a seus negócios e implementarem a fim de ajudar a promover o crescimento da indústria de viagens e turismo.

Com essa estratégia, houve a participação de um maior número de CEOs e ministros do turismo no programa de conteúdo – entre eles, o CEO da easyJet, Johan Lundgren, e o ministro do turismo do Reino Unido, Michael Ellis. Enquanto isso, foram acrescentadas ao programa mais pesquisas – inclusive sessões especializadas de pesquisa regional – de organizações respeitadas, como Euromonitor International, Mintel, ForwardKeys e Nielsen.

Além disso, dois novos lançamentos – a Travel Forward e os prêmios International Travel & Tourism Awards (ITTAs) – aumentaram ainda mais o alcance da WTM London. A Travel Forward, evento destinado a inspirar a indústria de viagens e hospitalidade com a próxima geração da tecnologia, foi um grande sucesso, com mais expositores e visitantes do que sua antecessora, The Travel Tech Show at WTM. Nos ITTAs inaugurais, quase 500 pessoas celebraram a excelência na indústria de viagens e turismo.

O diretor sênior da WTM London, Simon Press, disse: “Estou muito satisfeito com a quantidade recorde de negócios realizados na WTM London 2018. Esse sucesso posiciona a WTM London firmemente como o evento aonde as ideias chegam e como uma feira obrigatória para órgãos de turismo nacionais e regionais, para marcas globais e para empresas de luxo e tecnologia”.

“O número recorde de visitantes da WTM London 2018, juntamente com os £ 3,4 bilhões em negócios gerados, mostra que a WTM London – que se aproxima de sua 40ª edição em 2019 – e a indústria de viagens e turismo estão ambas com boa saúde”, finalizou.

Fonte: assessoria

Veja também:

20/04/2019
Fispal Tecnologia apresenta Plataforma de Conteúdo com mais de 200 horas de Programação
Espaço com capacidade para receber cerca de 2,5 mil congressistas contará com palestrantes de marcas como AMBEV, Nestlé, Coca-Cola e Bauducco; Ricardo Amorim será Keynote Speaker do evento.
18/04/2019
Francal Feiras anuncia novo Diretor de Negócios
Fernando Ruas Marques chega para impulsionar a direção dos negócios e se comprometer em novos setores.
18/04/2019
Grupo Couromoda anuncia Mônica Araújo como nova Diretora Executiva
Executiva conta com 20 anos de experiência no setor e passou por grandes empresas como Cielo e Multiplus.
18/04/2019
WTM Latin America contabiliza mais de 19.400 participantes na edição 2019
Números representam crescimento de 12% em relação ao ano anterior.
Newsletter
Receba as novidades