Walter Kaltenbach ministra workshop 6ª edição do WTM Latin America.

O diretor da Master Mind promove a reflexão para os participantes da 6ª edição do WTM Latin America.

A WTM Latin America 2018 - principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, que será realizada entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo – promoverá o workshop motivacional “O Segredo das Mentes Triunfadoras” ministrado pela Master Mind Treinamentos, em parceria com a Brasilturis.

Ministrado por Walter Kaltenbach, diretor da Master Mind Treinamentos e da Fundação Napoleon Hill, a palestra é pensada para que os participantes façam um exercício de autoconhecimento e reflexão, guiados pela importância da mudança de atitudes para gerar resultados positivos e duradouros na vida pessoal e profissional.

Para o executivo, estar em uma feira internacional relevante como a WTM Latin America é uma oportunidade gratificante que permite, principalmente, a intensa troca de conteúdo. “Acredito que a atualização constante é o foco entre as duas empresas, tanto para nós da Master Mind, que trazemos o enfoque em técnicas comportamentais, adaptadas para o segmento, como para o público da WTM, uma grande conhecedora do setor e que oferece novidades e temas relevantes à indústria”, reforça o executivo.

“O objetivo principal do Inspire Theatre é trazer assuntos que possam ser aplicáveis na vida cotidiana e profissional dos visitantes, não apenas sobre o setor de viagens e turismo, queremos que as pessoas saiam de lá inspiradas para serem melhores profissionais no futuro. O Walter possui um currículo admirável e traz um assunto muito em tópico atualmente que é abordado em todos os setores e empresas”, diz Thais Del Ben, Gerente de Marketing da WTM Latin America.

O grupo Master Mind é especialista em treinamento e palestras para o desenvolvimento de líderes, e é a única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation - Purdue University Calumet - Hamont, Indiana/USA.

Entre alguns dos temas que serão abordados no encontro, estão: a importância de se incomodar para mudanças; como influenciar pessoas de forma persuasiva; como fazer mais do que o combinado, e muito mais.

Sobre Walter Kaltenbach

Walter Kaltenbach é Diretor da MASTERMIND Treinamentos e da Fundação Napoleon Hill, administrador de empresas e economista pela UNIFMU, mestrado em gestão de serviços pela UNOPEC, especialização em liderança comportamental pela Fundação Napoleon Hill dos Estados Unidos e formado internacionalmente na Irlanda do Norte, empresário com empresas em São Paulo e Rio de Janeiro, instrutor comportamental MASTER MIND nas áreas de comunicação, inteligência interpessoal, liderança, vendas e gerenciamento. Professor da meusucesso.com. trainer, palestrante motivacional há mais de 20 anos e um dos autores do livro a lei do triunfo para o séc. 21 e do livro publicado em 2017 nos EUA com o título, “Going the Extra Mile”, que recebeu o selo número 01 do mais vendido na plataforma da Amazon.

Serviço

O workshop será realizado no primeiro dia do evento, em 3 de abril, terça-feira, com início as 15h15 e término as 15h45. Não é necessária inscrição prévia, recomenda-se somente chegar com um pouco de antecedência.

WTM Latin America 2018
Data: 3 a 5 de abril
Horário: 3 e 4/4, das 12h às 20h e 5/4, das 12h às 18h
Local: Expo Center Norte, Rua José Bernardino Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo
Website
Fonte: assessoria