Windsor lança campanha “+Rio + Verão” durante a WTM Latin América

Objetivo da rede hoteleira é mostrar que a vocação turística do Rio de Janeiro vai muito além da estação mais quente do ano.

De 2 a 4 de abril será realizada em São Paulo a World Travel Market, encontro do mundo do turismo que oferece aos participantes o calendário dos principais eventos e tendências do setor no mundo. Esta sétima edição da WTM Latin America contará com a participação da Rede Windsor de Hotéis, que lançará a campanha “+Rio +Verão”. Trata-se de uma campanha voltada, principalmente, para o público de lazer e irá abraçar todos os produtos e promoções da marca Windsor, de março a novembro.

O conceito da campanha é mostrar que o Rio de Janeiro tem atrações, eventos e encantos ao longo de todo o ano e não apenas durante a temporada de verão, quando a cidade ganha todos os holofotes.

“Queremos mostrar aos nossos clientes que o espírito de verão está fortemente associado à cidade, mesmo quando a estação chega ao fim. O espírito do carioca, a relação com a natureza, o hábito de usufruir das belezas das praias e florestas que cercam a cidade é o que pretendemos destacar. Não poderia haver um momento mais adequado para falar sobre essa novidade. Estamos preparando uma série de eventos durante todo o ano que vão surpreender nossos clientes com o ´+Rio +Verão´”, disse o gerente de Marketing da Rede Windsor de Hotéis, Vitor Almeida.

O público esperado no WTM Latin America explica a decisão da Rede Windsor de lançar a campanha “Rio +Verão” durante o evento. Segundo estimativa dos organizadores, o encontro business to business (B2B) deve atrair, durante os três dias, 8 mil visitantes e 600 empresas expositoras com o objetivo de ampliar suas redes de relacionamento, fazer negócio e tomar conhecimento sobre as novidades do setor.

Rede Windsor na WTM Latin America

A Rede Windsor terá um stand todo personalizado com a identidade visual da campanha “+Rio +Verão”, privilegiando a paleta de cores com azul, roxo e rosa, que remete ao típico pôr-do-sol do Rio de Janeiro. No videowall do espaço, será exibido um vídeo que remete ao lançamento da campanha, mostrando os principais pontos turísticos da cidade.

Diversas facetas do Rio de Janeiro serão mostradas em formato de roteiros temáticos e pacotes de hospedagem que mostram a versatilidade da cidade como sua vocação esportiva, musical, cultural. A gastronomia de alta qualidade dos restaurantes da Rede Windsor também terá destaque.

O público presente terá a oportunidade de conhecer o excepcional posicionamento geográfico dos 14 hotéis da rede no Rio de Janeiro, cobrindo opções de três, quatro e cinco estrelas, distribuídos pelas principais zonas turísticas da cidade.

Fonte: assessoria