Schultz levará 100 agentes para 21ª edição do Festival do Turismo

Operadora também terá a participação de suas quatro marcas nessa edição do evento: Vital Card (assistência em viagens), Schultz Vistos (assessoria em vistos consulares), Reservando (hotelaria on line em todo o mundo) e By Travel (operador Europamundo de circuitos pela Europa).

A operadora paranaense Schultz desembarca na 21ª edição do Festival do Turismo de Gramado trazendo consigo uma caravana de 100 agentes de viagens do Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina. A empresa também terá a participação de suas quatro marcas nessa edição do evento: Vital Card (assistência em viagens), Schultz Vistos (assessoria em vistos consulares), Reservando (hotelaria on line em todo o mundo) e By Travel (operador Europamundo de circuitos pela Europa).

Segundo a Gestora de Marketing das Empresas Schultz, Marina Leal, a empresa cresce a cada ano e, por isso, também está aumentando a sua participação no Festival. “Para todos nós, participar do Festival é satisfação garantida. Apesar da crise, da gripe A, e das catástrofes de 2009, nossa equipe não se abateu, porque mantém o otimismo e, sobretudo, o foco nas soluções. Esta é uma postura que vemos na organização do Festival e, certamente, o ponto que conquistou o seu sucesso, as nossas empresas e os nossos parceiros”, avalia.

O novo produto da Schultz, o Tour Operator Systems (sistema web para operadoras de turismo), será apresentado em stand próprio por Aroldo Schultz, diretor geral das Empresas Schultz e idealizador de suas marcas e produtos. A empresa estará com dois stands, um para o Tour Operador na área de Tecnologia, e outro para as quatro empresas Schultz em conjunto com a Skyteam e a Europlus, que representa, a Vital Card e a By Travel no Rio Grande do Sul, contando com o auxílio de Sandro Conti, da TurPontoCom, representante de Schultz Vistos no Estado.