Alagev fará curadoria do Espaço Tech Corporativo do Festuris

Associação traz conteúdos de viagens e eventos corporativos por meio de workshops e palestras.


A Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos) assina a curadoria do Espaço Tech e Corporativo do Festuris, principal evento de turismo do Rio Grande do Sul, que ocorre em Gramado, entre 8 e 11 de novembro, no Serra Park.

Em parceria com o Festuris, a Alagev montou um espaço diferenciado que disponibiliza palestras, promove a divulgação de conteúdo pertinente e debate tendências do mercado. Segundo Eduardo Murad, diretor executivo da ALAGEV, a participação da associação visa reforçar a importância do segmento corporativo na indústria do turismo.

“Traremos ações voltadas para o MICE num espaço que conectará corporativo, tecnologia e conteúdo, sendo atraente tanto para os gestores de viagens e eventos corporativos como para todos os visitantes da feira”, antecipa o executivo, complementando que também estão programadas sessões interativas para os gestores e parceiros debaterem os temas mais relevantes por meio de conteúdos práticos e aplicáveis.

“Nossa missão na Alagev e alimentar o mercado com informações, conteúdo e novidades para uma aplicação imediata no cotidiano dos profissionais de Viagens e Eventos Corporativos. Precisamos falar sobre tendências e futuro, mas o mercado nos pede soluções para o dia a dia e de implementação imediata. E é isso que temos trabalhando insistentemente”, afirma Murad.

No dia 9 de novembro, a partir das 14h30, o Fórum MICE traz a palestra "Workshop Gestão de Viagens e Eventos Corporativos", com a mediação de Trícia Neves Levy, sócia-diretora da Mapie e vamos debater temas definidos pelas nossas comunidades e o público participante.

No dia 10 de novembro, também haverá programação, a partir das 14h30, com as seguintes palestras: "Distribuição Hoteleira", que contará com as participações de Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, e Marcos Fernando, diretor presidente B2B Reservas, e Rodrigo Napoli, diretor de Vendas GJP Hotels; "Duty of Care em Viagens e Eventos Corporativos", comandada por Giovana Jannuzzelli, gerente executiva da Alagev; e "Viagens de Incentivos - Melhores Práticas", com Eduardo Murad.

Fonte: assessoria