Espaço Influência no Festuris

Espaço conectará marcas e profissionais com criadores de conteúdo digital.

O Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo vai lançar em sua 30ª edição, que ocorre de 8 a 11 de novembro, um espaço para os influenciadores digitais: o Espaço Influência. Coordenado pelas jornalistas Andressa Griffante (RS Bloggers) e Anelise Zanoni (Travel Terapia), o espaço terá um estande exclusivo para receber e conectar criadores de conteúdo digital com os profissionais e marcas participantes do Festuris 2018.

O espaço também promoverá palestras seguidas de bate-papos com convidadas renomados. Já estão confirmados na programação conteúdos sobre “Como inovar dentro do segmento de narrativas de viagem”, com a editora de Viagem do jornal Estado de São Paulo, Adriana Moreira, e “Como as marcas podem atrair a imprensa nacional”, com a coordenadora na Assessoria de Imprensa da Rede Globo, Clarissa Ciarelli.

Além das falas das organizadoras sobre “Diferentes formas de contar histórias de viagem” (Anelise Zanoni) e “Marketing de Influência” (Andressa Griffante). Grupos de creators com a curadoria do espaço também marcarão presença no evento com coberturas especiais, o que garantirá aos expositores maior visibilidade, tanto online quanto offline.

O Festuris já conta com centenas de marcas confirmadas do Brasil e do exterior e mais de 3 mil profissionais credenciados. Informações e inscrições no site.

SERVIÇO

Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo
Data: 8 a 11 de novembro de 2018
Gramado/RS


Fonte: Assessoria