FESTURIS Gramado realiza ações no Peru, Uruguai, Argentina e Colômbia

O evento ocorre de 7 a 10 de novembro, em Gramado/RS.

O Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo, mais importante feira de negócios turísticos do Brasil, potencializa em 2019 suas relações com o mercado internacional. O evento ocorre de 7 a 10 de novembro, em Gramado/RS, e a organização projeta um evento cada vez mais internacional não só com a participação dos mais de 60 destinos internacionais e as centenas de marcas do exterior, a ideia é trazer também ao evento cada vez mais agentes de viagens da América do Sul, além dos principais buyers de diversos segmentos.

Para atingir este objetivo as visitas internacionais já começaram em 2019. Desde janeiro já foram feitas agendas no Peru, Montevidéu, Punta del Este, Buenos Aires e Colômbia.

Na última semana o evento e o destino Gramado/Serra Gaúcha foram apresentados para profissionais de operadoras, agências e hotelaria em Lima, no Peru, pelo diretor do evento, Eduardo Zorzanello. “Estamos em negociações avançadas para a participação do Peru no evento este ano, com a parceria de muitas empresas peruanas. O número de brasileiros que visitam o peru aumentou nos últimos anos e o fluxo de peruanos no Brasil também. Então temos uma ambiente muito propício para excelentes parcerias”, destacou Eduardo Zorzanello.

Também na semana passada, o Festuris esteve representado na Missão Internacional de Negócios ao Uruguai e na 51ª edição do evento Conversando Sobre Turismo organizado pela Noratur. O gerente de Comunicação do evento, Flávio Prestes, apresentou o evento e seu potencial para imprensa, profissionais de Turismo e empreendedores de Punta Del Este e Montevidéu, interessados em investir no público brasileiro e também trazer uruguaios ao Brasil. O Festuris também foi a apresentado, por Flávio, em Buenos Aires. Na capital argentina as agendas foram com a imprensa e operadores e agentes de viagens do segmento Luxo.

Com novidades para 2019 como uma hora a mais de Feira de Negócios, além de novos espaços como o Espaço Wedding e o Espaço Termalismo e Bem Estar, o Festuris terá em sua 31ª edição algumas novidades e maior participação de profissionais e agentes estrangeiros. As inscrições para os agentes de viagens são gratuitas e serão abertas ainda no mês de maio.

O Festuris se divide em Meeting (oferta de conteúdo no período da manhã) e Feira de Negócios (com exposição de mais de 2.500 marcas, rodadas de negócios, salas de capacitações e lançamento das principais novidades do mercado turístico mundial).

SERVIÇO

Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo

Data: 7 a 10 de novembro de 2019

31ª edição - Gramado/RS

Eduardo Zorzanello, Heddy Vílchez, Marisol Acosta e Ricardo Acosta
Flávio Prestes
Eduardo Zorzanello


Fonte: assessoria