Festival do Turismo é apresentado à OMT

Diretores do evento estiveram na sede da organização em Madri, na Espanha.
Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello conheceram as estruturas da organização em visita a Yolanda Perdomo



Os diretores do Festival do Turismo de Gramado Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi estiveram presentes em uma série de encontros, nesta terça-feira (11), na sede oficial da Organização Mundial do Turismo (OMT), que tem sua sede em Madri, na Espanha. Esses encontros oportunizaram aos diretores do evento conhecer as estruturas internas, as políticas e as práticas da entidade, além de apresentar o Festuris à organização.

Durante a visita à sede da OMT, os diretores do Festuris foram recepcionados por Márcio Fávilla, que é brasileiro e diretor-executivo de Competitividade, Relações Externas e Parcerias da organização, e por Yolanda Perdomo, diretora do Programa de Membros Afiliados da organização.

Segundo Zorzanello, a visita permitiu conhecer todo o potencial da OMT e a importância da participação da empresa Marta Rossi & Silvia Zorzanello – Feiras e Empreendimentos na organização: “São mais de 400 membros filiados no mundo todo, e apenas 20 são brasileiros. Ainda assim, somos a única empresa de eventos do País a figurar em tal posição, o que certamente abrirá as portas internacionalmente, tanto para os relacionamentos, como também para divulgar todos nossos serviços e produtos”, afirma Zorzanello.

Aproveitando a passagem por Madri, Rossi e Zorzanello participaram do workshop “As 12 cidades do Mundial 2014 e suas respectivas regiões” – uma apresentação dos municípios brasileiros que serão sede da Copa do Mundo. O evento foi uma iniciativa da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), em parceria com a Revista Brasil 4 Senses.

A agenda dos diretores ainda incluiu a Turespanha, responsável por promover a Espanha pelo mundo e que possui escritório no Brasil. Rossi e Zorzanello entraram em contato com os responsáveis para trazer a instituição e parceiros para expor no Festuris 2013.

Fonte: Assessoria de Imprensa