Canais
Festuris
publicado em 29 de abril de 2021 - 15h29

Festuris Connection adota protocolos para realizar imersão em vendas com foco no setor do turismo

Evento reunirá grandes empresários e lideranças como palestrantes em programação nos dias 6 e 7 de maio, em Gramado

Da Redação
 Festuris Conection 2020

O Festuris Connection, evento híbrido de conteúdo, chega à sua quarta edição nos dias 6 e 7 de maio, no Hotel Master Gramado. A programação terá como destaque a imersão Top Performer, com grandes lideranças palestrando sobre o universo de vendas e marketing com foco no Turismo. O evento recebeu na última sexta-feira a autorização do Governo do RS para que seja realizado em caráter excepcional, atendendo a uma série de protocolos de segurança.

Para realizar o evento de forma presencial recebendo cerca de 300 pessoas, serão adotados protocolos rígidos em atendimento às medidas estabelecidas pelo governo estadual - à exemplo do que aconteceu no Festuris em novembro, que foi a primeira feira com a certificação Covid Free do Brasil. Todas as palestras da imersão em vendas também poderão ser acompanhadas no formato online por participantes de todo o Brasil.

Serão mais de 12 horas de conhecimento com palestras divididas nos dois dias de imersão. O conteúdo abordará temas atuais, cases reais e exemplos práticos ensinando técnicas aplicáveis a qualquer negócio, produto ou destino. Além da imersão, o Festuris Connection oferece aos participantes presenciais mentorias com especialistas, workshops de comercialização, espaços de networking e muito mais.

Entre os palestrantes confirmados estão grandes nomes como: Geraldo Rufino (Presidente da JR Diesel), Leonel Andrade (Presidente da CVC Corp), Rafael Peccin (Diretor de Marketing do Casa Hotéis), Rogério Siqueira (CEO do Grupo Dreams), Théo Orosco (CEO da Exact Sales), Gabriel Engel (CEO da Rocket.Chat), Bruno Reis (Presidente da Emprotur), Rosa Helena Volk (Secretária de Turismo de Gramado), Alan Claumann (Coordenador de Turismo do Sebrae/SC), Rodrigo Linck (CEO da Pravy) e muito mais.

O evento também contará com destinos e marcas expositoras, que terão agenda de reuniões com participantes e farão workshops nas tardes da programação. Entre eles estão: Gramado, Nova Petrópolis, Rio Grande do Norte, Região das Missões, Vale do Taquari, Valeu Europeu, Cotia/SP, Sebrae Nacional, Sicredi Pioneira e Gramado Receptivo.

Os ingressos para o Festuris Connection Top Performer estão encerrando e podem ser comprados no último lote por R$ 299 online ou R$ 499 presencial. A compra pode ser feita pelo site www.festurisgramado.com/connection.

O Festuris Connection tem o patrocínio master de Sebrae Nacional, o patrocínio de Sicredi Pioneira e Master Hotéis, o apoio de Planalto Transportes, ABAV/RS e Eventool, tem a parceria em biossegurança da Imunizadora Hoffmann e conta com o Brasilturis Jornal como media partner.

Fonte: Assessoria

Veja também:

06/05/2021
Connection Top Performer promove estratégias de marketing e vendas ao setor do turismo no primeiro dia de imersão
Programação continua nesta sexta-feira com palestras, workshops de destinos e mentorias com especialistas no Hotel Master Gramado
23/04/2021
Festuris Connection marcará retomada dos eventos presenciais no RS
Imersão em vendas com foco no turismo ocorrerá entre os dias 6 e 7 de maio, em Gramado
15/04/2021
Luiza Trajano prega união pelo Brasil e projeta 2022 como o ano do Turismo em live do Festuris
Na noite de ontem (14), o Festuris realizou mais uma edição especial das suas lives recebendo a empresária Luiza Helena Trajano e o empresário Carlos Prado para um bate-papo sobre a importância da vacina para o Turismo. Além de presidente do Conselho da Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza lidera o movimento Unidos Pela Vacina, que pretende viabilizar a vacinação de todos os brasileiros até setembro.
09/11/2020
Festuris Connection Meeting aponta os caminhos para a retomada
Na manhã de sexta-feira (6), teve início a programação do FESTURIS Connection Meeting. Realizada no Serra Park e com curadoria de Luciana Thomé, a programação, que teve como tema central “Turismo em Transformação”, trouxe muito conteúdo e reflexões para o trade turístico.
Newsletter
Receba as novidades