GCVB – Visite Guarujá levará identidade e alma de Guarujá para o Festuris

A entidade participa do evento no estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.





A 31ª edição do Festuris, evento de proa que se realiza em Gramado (RS), nos espera! Esse é o pensamento que norteia mais essa iniciativa promocional cooperada do GCVB – Visite Guarujá. Em defesa do associativismo, a participação envolve o engajamento de todos associados.

Por meio dos materiais impressos e digitais, cada um se fará representar nessa vitrine respeitável, estampada nos encantos da Serra Gaúcha. Cada marca comercial do receptivo Guarujá carrega traços da cultura do destino paulista. Configura, por assim dizer, uma atividade de marketing cultural das belezas e valores de Guarujá.

O GCVB – Visite Guarujá participa do evento no estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. O Festuris 2019 acontece de 7 a 9 novembro de 2019, na Serra Park, em Gramado. Na visão do trade turístico, constitui a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul. E é a segunda do gênero, em tamanho.

O estande da Setur paulista terá 72 m², onde Guarujá e outras cidades do litoral e interior poderão dispor de balcões para folheteria de divulgação dos destinos.


Fonte: assessoria