Grupo diRoma confirma participação na Festuris 2019

O Grupo diRoma vai apresentar durante a Feira seu show case trilíngue.

Um dos maiores grupos hoteleiros da região centro - oeste do Brasil, o Grupo diRoma, confirmou participação no Festuris 2019, que ocorre de 7 a 10 de novembro, em Gramado.

O Grupo, situado em Caldas Novas, Goiás, conta com 12 empreendimentos modernos e parques aquáticos, além das águas quentes do thermas. “O grupo diRoma é composto de 12 hotéis, parques, uma ótima infraestrutura hoteleira e bela gastronomia para oferecer aos visitantes. Temos também um centro de convenções e realizamos vários eventos, shows e gastronomia para nossos hóspedes. No Festuris vamos mostrar isso e muito mais aos visitantes”, destaca Marcos Faria, Promotor de Feiras e Eventos do Grupo diRoma.

Marcos destaca a importância da participação no Festuris Gramado. “Nós temos um calendário de participação em 12 feiras neste ano. Escolhemos o Festuris, por acreditar que está entre as melhores feiras de turismo do Brasil, além de acreditar que vamos receber em nosso estande, um grande número de agentes e operadores de turismo interessados em nosso produto, com destaque para a nossa magnífica água thermal”.

O Grupo diRoma vai apresentar durante a Feira seu show case trilíngue, para ampliar ainda mais a divulgação de seus empreendimentos ao mercado internacional.


Fonte: assessoria