Inclusão, Sustentabilidade, Inovação e Cultura serão os pilares do FESTURIS 2018

A 30ª edição da Feira de Negócios será palco de ações diferenciadas para mais de 10 mil profissionais do Turismo vindos de vários continentes.

Com o slogan: "Turismo e Negócios Sempre Viajam Juntos", o Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 8 à 11 de novembro de 2018, terá como pilares: Inclusão, Sustentabilidade, Inovação e Cultura.

A Feira de Negócios, que terá sua 30ª edição, será palco de ações diferenciadas para mais de 10 mil profissionais do Turismo vindos de vários continentes do planeta. Confira:

INCLUSÃO: fortalecimento do Espaço LGBT, destinos e marcas Gay Friendly, ações sociais como o projeto Mini Gentilezas

SUSTENTABILIDADE: fortalecimento do Espaço Sustentabilidade e Acessibilidade, retomada do projeto Gralha Azul, plantio da Árvore da Integração entre outras ações focadas em destinos e marcas sustentáveis

INOVAÇÃO: criação do Espaço Tech Corporativo que terá startups da área de Turismo e Eventos, empresas da área da Tecnologia e Inovação, Espaço Mice Corporativo, Espaço Influencers (que reunirá blogueiros e influenciadores digitais de todo o país) e Arena de Conteúdo, todos reunidos em uma grande e fervilhante área da feira

CULTURA: destaque para ações culturais, festas populares, lançamento de livros e valorização de ações que fortaleçam as peculiaridades regionais dos destinos participantes

Marta Rossi

“Quem visita o Festuris para negócios sabe o quanto apostamos em ações para determinados nichos de mercado. Estes quatro temas nortearão as centenas de ações que estamos programando para a feira deste ano. Trabalhamos o Festuris como um produto diferenciado e plataforma de negócios”, analisa Marta Rossi, CEO do Festuris Gramado.

O Festuris já conta com centenas de marcas confirmadas do Brasil e do exterior e mais de 3 mil profissionais credenciados. Informações e inscrições no site.

SERVIÇO

FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo
Data: 8 à 11 de agosto de 2018
Gramado/RS


Fonte: Assessoria