Meeting Festuris será novidade na Feira Internacional em Gramado/RS

Evento focado em conteúdo e networking ocorre no Hotel Master Gramado para 500 profissionais do Turismo.

Um ano de muitas mudanças, renovação e novidades. Faz parte do perfil do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo promover e antecipar tendências para o mercado turístico com pioneirismo e sempre promovendo a geração de negócios efetivos para o trade. Por isso, uma das grandes novidades de 2018 é o Meeting Festuris - Conteúdo e Networking.

O Meeting promoverá um espaço diferenciado com muito conteúdo e oportunidade de negócios e, com vagas limitadas, nas duas manhãs do evento em novembro: dias 9 e 10, no Hotel Master Gramado. Para colocar em prática este projeto, a direção do Festuris contratou a empresa Prisma Consultoria, de Porto Alegre, liderada por Tânia Brizola e Márcia Godinho.

As inscrições para o Meeting Festuris abrem esta semana no site do Festuris.

Marta Rossi
“Esta é uma novidade a mais que estamos trazendo para 2018, e que marcará a realização da 30ª edição do Festuris. Nós vamos promover uma oferta qualificada de conteúdo ainda maior do que habitualmente oferecemos aos profissionais de Turismo que participam da feira de negócios. Além das várias salas de conteúdo, palestras e arenas que estarão com programação intensa dentro da Feira de Negócios, no Serra Park, estamos criando a oportunidade para que os profissionais participantes possam se inscrever e participar do Meeting Festuris no Hotel Master, no período da manhã”, destaca Marta Rossi, CEO do evento.

O MEETING FESTURIS

O Meeting terá vagas limitadas para cerca de 500 profissionais do Turismo interessados em participar de uma experiência que terá Espaço Convivência, Lounge Network, Espaço Personalidades, Espaço Institucional e duas Salas de Conteúdo com programação paralela nas manhãs do dia 9 e 10 de novembro. A inscrição é paga. Os principais nomes e cases de sucesso do turismo nacional e internacional participarão da grade de conteúdo, A ideia é proporcionar uma experiência completa ofertando conteúdo, vivências e geração de negócios para os inscritos. A programação deve ir ao ar nos próximos dias, assim como a confirmação dos primeiros palestrantes. Temas como Cidades Inteligentes, Experiência da Tecnologia, Viagens de Experiência, Economia Criativa no Turismo e Gastronomia devem dar o tom do Meeting Festuris.

Como funciona o credenciamento para o Meeting

O Meeting Festuris terá credenciamento exclusivo. Os interessados poderão se inscrever para participar desta novidade no site do Festuris. O credenciamento para o Meeting, no Hotel Master, dará acesso também à Feira de Negócios, no Serra Park. Já os profissionais inscritos para a Feira de Negócios no Serra Park não terão acesso ao Meeting, sendo necessária a inscrição específica para o Meeting. Este processo é necessário porque as vagas são limitadas a 500 profissionais. Mais informações pelo e-mail: sabrina@rossiezorzanello.com.br.

SERVIÇO

Meeting Festuris
9 e 10 de agosto pela manhã
Hotel Master Gramado - Gramado/RS
Fonte: Assessoria