Canais
Feiras
publicado em 21 de agosto de 2013 -  8h17

Salão MICE ABEOC Brasil promove conhecimento no Festuris

Além de contar com a presença de expositores diretamente ligados ao mercado MICE, o Salão terá sala de capacitação com palestras, oficinas e painel sobre o negócio de eventos.

Da Sucursal Rio Grande do Sul

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil) realizará entre os dias 7 e 11 de novembro, de forma pioneira, o Salão MICE ABEOC Brasil, junto à 25ª Edição do Festival de Turismo de Gramado. Além de contar com a presença de expositores diretamente ligados ao mercado MICE, o Salão terá sala de capacitação com palestras, oficinas e painel sobre o negócio de eventos.

“O Brasil passa por um período especial com a chegada da COPA 2014. Entendemos que o momento é impar para apresentar aos empresários e executivos do turismo de negócio de eventos o que nossa país esta fazendo, o que oferece e de que forma está se preparando pra este grande momento”, analisa a presidente da ABEOC Brasil – Rio Grande do Sul, Ana Cláudia Bittencourt. “Também queremos proporcionar ao nosso segmento o entendimento da operação da ABEOC Brasil a este público que poderá disseminá-lo por todo o mundo”, acrescenta Ana Cláudia.

A proposta do Salão MICE ABEOC Brasil inclui a abertura de um novo braço de consumidores, dando a oportunidade das agências de viagens participantes negociarem diretamente com os organizadores de eventos. Atualmente, a ABEOC Brasil conta com cerca de 500 empresas associadas e é representada em 13 Estados brasileiros.

O Festuris de 2013 reunirá em torno de 14 mil profissionais pelos mais de 17 mil metros quadrados do Serra Park, em Gramado. Estarão presentes 2.600 expositores distribuídos.

A QUEM INTERESSA O SALÃO

• Centros de feiras e eventos

• Hotéis e resorts com equipamentos e instalações para acolher eventos de porte

• Prefeituras municipais de todo Brasil

• Empresas promotoras de eventos no setor

• Empresas privadas que adotam em seus programas de incentivos aos funcionários, clientes, fornecedores, entre outros, as viagens como prêmios aos participantes

• Órgãos oficiais de turismo

• Convention & Visitors Bureaux

O Festival de Turismo de Gramado

Segmentada por Salões, o Festival de Turismo de Gramado trata com profundidade diferentes nichos como o turismo de saúde, de acessibilidade, de sustentabilidade, turismo verde, religioso, LGBT, rural, enoturismo e tecnologia para o turismo. Em 2013, pela primeira vez, o Festuris abre espaço específico para a indústria de eventos, com o Salão MICE ABEOC Brasil.

• Feira de destinos, produtos e serviços, situada entre as melhores do mundo.

• Exclusiva para o segmento B2B.

• Mais de 50 destinos internacionais presentes.

• 2.500 expositores, distribuídos em 400 stands.

• Frequentada por mais de 14.000 visitantes profissionais com alto poder de decisão.

• Feira reconhecida como o melhor ambiente para transformar relações em negócios.

• Possibilita a prospecção de clientes, reativação de contatos e a atualização da base de dados.

Acesse: www.abeoc.org.br/salaomice

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja também:

06/05/2021
Francal Feiras promove webinário especial sobre os desafios da maternidade na pandemia
Encontro no dia 6 de maio convida mães com perfis diferentes para compartilhar suas trajetórias inspiradoras
04/05/2021
Festuris Connection apresenta Sebrae como apoiador do turismo
O Festuris Connection Top Performer, evento híbrido de conteúdo que terá como destaque a imersão em vendas Top Performer nos dias 6 e 7 de maio, em Gramado, contará com o Sebrae Nacional como patrocinador. Mais uma marca que acredita no potencial de transformação do turismo, aposta em eventos que levam conteúdo ao mercado e trabalha forte para o fomento ao empreendedorismo.
29/04/2021
WTM Latin America revela vencedores da 1ª Edição do Prêmio de Turismo Responsável
Iniciativas do Brasil, Colômbia, Costa Rica e México tiveram seus projetos reconhecidos
28/04/2021
Francal Feiras anuncia adiamento da Explolazer & Outdoor Living para 2022
O evento que acontece no Brasil, e é o único na América Latina, reúne todos os temas e novidades do setor, trazendo além de atividades integradas como aulas, fóruns e encontros para networking muitas oportunidades de negócio.
Newsletter
Receba as novidades