Canais
Hotéis
publicado em 03 de julho de 2018 - 11h10

Atlantica promove aula de gastronomia para parceiros de negócios

A Atlantica Hotels deu início a um novo modelo de relacionamento com clientes. Dividido em duas frentes de atuação – ATLANTICA EXPERIENCE, voltada às TMCs, e VIP ATLANTICA, dedicada a hóspedes e parceiros comerciais, o projeto nasce da necessidade de se ter um formato de interação com estes públicos que esteja alinhado com as necessidades de negócio da companhia.

Da Redação
 Acompanhante, Iris Sena da ALLES BLAU; Silvia Coscia e Lilian Burin da TEG TURISMO; Eric Ferreira, Aline Oliveira, Luana Dantas e Elisiane Silva da ATLANTICA HOTELS; Elsa Silva e acompanhante e; Eduardo Almendros e Reginaldo Aureliano da TRAVEL PLUS TURISMO.

Nesta primeira edição do ATLANTICA EXPERIENCE, está sendo realizado um ciclo de eventos de relacionamento com profissionais do trade de Turismo do Brasil, que ocorre até outubro. Nesta primeira etapa, a ação ‘Sabores da Atlantica’ é dedicada a aulas de gastronomia para supervisores de agentes de viagens das TMCs de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, três praças emissoras que mais fomentam reservas nos hotéis da companhia.

Com formato exclusivo e intimista, o evento é voltado para grupos de 10 convidados que preparam e provam pratos típicos brasileiros, enaltecendo a atuação nacional da Atlantica. “Queremos proporcionar uma experiência agradável e memorável e não apenas oferecer um encontro comercial. Desta forma, nossos clientes vivenciam exatamente o mesmo acolhimento e hospitalidade encontrados em nossos hotéis”, afirma Daniel Bulgueroni, diretor de Marketing da Atlantica Hotels.

Em São Paulo, a ação está sendo realizada no Restaurante Capim Santo. Em Curitiba, o workshop é ministrado no Espaço Gourmet e no Rio de Janeiro, ocorre no Ateliê das Ideias. “Ao todo, serão 14 encontros, com duração de três horas. Os convidados ganham ainda avental personalizado com a marca Atlantica Hotels e um kit de facas para queijos”, comenta Eric Ferreira, gerente de Marketing & Comunicação da Atlantica.

Segundo o executivo, a implantação do novo formato de interação com o trade visa produzir ainda mais negócios para os hotéis. “A expectativa é que aumentemos em 20% a receita dos hotéis participantes dessas ações”, conta Eric.

Veja também:

15/09/2021
Clima ao Vivo eleva taxa de ocupação hoteleira com valor agregado aos hóspedes
Dedicada ao monitoramento de tempo e clima, empresa vê crescerem audiência e reservas dos hotéis que dispõem de câmeras da startup
10/09/2021
Localiza e Atlantica firmam parceria que oferece benefícios exclusivos
Serão concedidos descontos no aluguel de um carro e na reserva de uma hospedagem realizados pelos canais de venda diretos das empresas
03/09/2021
Atlantica Hospitality International é eleita pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar em Barueri
Mesmo em um ano atípico para o setor de turismo, empresa ficou entre as dez melhores colocadas; esse é o terceiro ano consecutivo de reconhecimento.
02/09/2021
Fundador da rede GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, vende rede de hotéis à R Capital
O empresário Guilherme Paulus anunciou hoje a venda de sua rede hoteleira, a GJP Hotels & Resorts. Segundo o comunicado o grupo de hotéis passa a ser integralmente de “um veículo de Private Equity, gerido pela R Capital, empresa que atua no mercado de capitais, especialmente nos setores imobiliário e de crédito”.
Newsletter
Receba as novidades