Canais
HOTELARIA
publicado em 25 de abril de 2018 - 12h32

Hotel Transamerica São Paulo anuncia calendário completo do Transamerica Mundi

Viajar pelas Américas sem sair da cidade. Essa é a proposta do Transamerica Mundi, que leva para o Hotel Transamérica São Paulo um mix de ações, tendo a gastronomia como carro-chefe, para transformar os finais de semana dos paulistanos numa experiência sensorial inesquecível.

Da Redação


O projeto foi lançado agora em abril, tendo como primeiro destino o Peru. Durante duas semanas, o hotel explorou a cultura e a culinária do país andino em atrações que permitissem aos hóspedes e público em geral vivenciar um pouco mais das tradições e costumes peruanos. Os chefs Marcela Calegari (La Mar Cebicheria) e Marco Espinoza (Lima Cocina Peruana), dois expoentes da gastronomia regional, ministraram cooking classes aos finais de semana para os convidados e assinaram o cardápio especial que foi oferecido nos restaurantes Anturius e Verbana durante o período do evento. Além disso, atividades infantis, apresentações musicais, danças folclóricas, exposição de fotos e toda a ambientação do Piano Bar do hotel completaram a experiência peruana.

Em maio, o Brasil se torna palco do Transamérica Mundi, destacando em nosso imenso território seis biomas que permitem criações diferenciadas tanto em gastronomia como lazer. Depois de uma breve pausa para a Copa do Mundo, o festival retorna em agosto com New Orleans e seu legado multicultural que traz influências francesas, espanholas e afro-americanas não apenas na culinária, mas principalmente na música. Em setembro, o retorno à América do Sul, com o Chile, suas belezas naturais e, claro, seus vinhos. Outubro ganha ares de festa com a cultura e gastronomia do México. E fechando a lista, o melhor que o nosso vizinho Uruguai tem a oferecer em novembro. Mas o Transamerica Mundi não acaba aí. Em dezembro, os melhores pratos oferecidos ao longo do ano voltam em um Tour Gastronômico pelas Américas.

Para se programar, confira a agenda completa:

Maio (dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27) - Brasil

Agosto (dias 4, 5, 11 e 12) - New Orleans

Setembro (dias 22, 23, 29 e 30) - Chile

Outubro (dias 13, 14, 20 e 21) - México

Novembro (dias 17, 18, 24 e 25) - Uruguai

Dezembro (dias 08, 09, 15 e 16) - Tour Gastronômico

O Transamerica Mundi é realizado no Transamerica São Paulo, único resort urbano da capital paulista, com mais de 15 mil m2 de área verde e dezenas de opções de esporte e lazer, indoor e outdoor. "É uma oportunidade imperdível para pais e filhos divertirem-se juntos, descobrindo novas culturas, aromas e sabores", afirma a diretora de marketing do Transamerica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves. "Mais do que opção de roteiro gastronômico, o evento introduz o hotel como alternativa completa de diversão e lazer às famílias paulistanas", finaliza.

Confira mais detalhes, horários, informações e a programação completa no hotsite: www.transamericamundi.com.br.

Veja também:

15/09/2021
Clima ao Vivo eleva taxa de ocupação hoteleira com valor agregado aos hóspedes
Dedicada ao monitoramento de tempo e clima, empresa vê crescerem audiência e reservas dos hotéis que dispõem de câmeras da startup
10/09/2021
Localiza e Atlantica firmam parceria que oferece benefícios exclusivos
Serão concedidos descontos no aluguel de um carro e na reserva de uma hospedagem realizados pelos canais de venda diretos das empresas
03/09/2021
Atlantica Hospitality International é eleita pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar em Barueri
Mesmo em um ano atípico para o setor de turismo, empresa ficou entre as dez melhores colocadas; esse é o terceiro ano consecutivo de reconhecimento.
02/09/2021
Fundador da rede GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, vende rede de hotéis à R Capital
O empresário Guilherme Paulus anunciou hoje a venda de sua rede hoteleira, a GJP Hotels & Resorts. Segundo o comunicado o grupo de hotéis passa a ser integralmente de “um veículo de Private Equity, gerido pela R Capital, empresa que atua no mercado de capitais, especialmente nos setores imobiliário e de crédito”.
Newsletter
Receba as novidades