Rede Accor promove e leva Luís Rossi para o Rio

Após 20 meses na gerência geral do Novotel São Paulo Morumbi, Luís Rossi é promovido ao cargo de gerente geral do Novotel Rio de Janeiro Leme. O novo empreendimento da rede Accor deverá ser inaugurado em dezembro, com cerca de 300 apartamentos.
Mariana Graziotting e Luis Rossi

O executivo deixa a capital paulista homenageado pelo Skål Internacional SP. “Além de ético, Luís Rossi é fraterno nas relações profissionais. Ele traduz na sua vida esses valores”, destacou Aristides Cury, presidente do Skål SP, aplaudido pelos membros da diretoria da entidade.

Com 13 anos de serviços prestados à Accor, Rossi é graduado em administração hoteleira, com passagem pelos hotéis Sheraton Mofarrej e Grand Hyatt São Paulo. Também gerenciou agência de viagens do segmento luxo. Na Accor, iniciou na marca Íbis, em 2006. Passou pelas unidades de São José dos Campos, São Paulo Expo e Taubaté - todas no Estado de São Paulo.

Animado e bem humorado, Rossi agradeceu aos skålegas da capital paulistas e disse “Me aguardem”, referindo-se aos skålegas da Cidade Maravilhosa.