Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

Símbolo de alegria, sorte, saúde e fortuna, Osechi Ryori dá as boas-vindas ao Novo Ano.




O Blue Tree Premium Paulista e o Noah Gastronomia promovem no dia 1º de janeiro, em parceria com o Team Japan, uma iniciativa que reúne diversas empresas e profissionais ligados ao Japão: o Osechi Ryori. Este tradicional almoço de boas-vindas ao ano novo, com pratos típicos do réveillon japonês, é permeado por ações colaborativas e de união, com o verdadeiro espírito de omotenashi (hospitalidade japonesa).

Composto por ingredientes que simbolizam votos que são feitos especialmente nessa época do ano, o cardápio do Osechi inclui o Kuromame (feijão preto), que representa saúde; o Kamaboko (massa de peixe nas cores vermelho e branco), para atrair sorte; o Kambu Maki (alga marinha), em busca da alegria; o Datemaki (omelete), com coloração amarela que remete ao luxo e ao brilho; o Kurikinton (doce de castanha portuguesa), que significa “bolinhas de ouro” e tem relação com fortuna; e o Ozouni (sopa com mochi, massa de arroz, peixe, kani e cebolinha), simbolizando renascimento no ano que se inicia.

Além dos tradicionais pratos de um Osechi, o almoço conta com o buffet internacional do Noah e uma encantadora apresentação de Koto, instrumento musical de cordas. Reconhecido por seus serviços diferenciados para os hóspedes orientais, o Blue Tree Premium Paulista dispõe de café da manhã japonês, recepcionistas que falam o idioma com conhecimento da cultura e hábitos que dela fazem parte, além de apartamentos com acesso ao canal de televisão NHK, um dos mais assistidos no Japão.

Para participar do almoço, realizado há 11 anos pela unidade, o valor é R$ 230 + 10% de taxa de serviço e são disponibilizados 100 lugares para o evento.

SERVIÇO

Osechi Ryori by Team Japan

Data: 1º de janeiro de 2018, terça-feira

Horário: 13h

Local: Blue Tree Premium Paulista

Endereço: Rua Peixoto Gomide, 707 - São Paulo (SP)

Valor: R$ 230 + 10% de taxa de serviço

Reservas: com Ana Paula pelos número (11) 3147-7000, 3147-7038 ou 9-9831-1328

E-mail: gestor.paulista@noah.com.br

Fonte: assessoria