Citron assina gastronomia da 20ª edição do Prêmio Caio

A 20ª edição do Prêmio Caio já está em contagem regressiva para a grande final, quando se dará o anúncio e a premiação dos vencedores. Cerimônia ocorre na noite de 10 de dezembro, no Salão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Eduardo Moreira diretor do Citron Gastronomia

Na agenda dos preparativos, nesta segunda-feira, 25, realizou-se a degustação do cardápio do evento, chancelado pelo buffet Citron Gastronomia e sob o comando do restauranteur Eduardo Moreira.

É muito gratificante para o Citron participar, pelo 2º ano, deste consagrado acontecimento que é o Prêmio Caio. Em nome de toda a nossa equipe, meus agradecimentos à direção do Prêmio Caio, por mais essa parceria e pela oportunidade de apresentar nossos serviços gastronômicos aos expoentes da indústria de eventos brasileira”,palavras do diretor do Citron Gastronomia, Eduardo Moreira. Entre outros eventos marcantes, o Citron, pelo oitavo ano, é o responsável pela gastronomia do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

A excelência das harmonizações e sabores da grife, há mais de 15 anos no mercado, contará com o refinamento da Personal Welcome Patrícia Junqueira. Reconhecida pela experiência, conhecimento e bom gosto, ela assinará a decoração das mesas. “Existem milhões de estilos em receber. Busco privilegiar o prazer de receber, o que resulta em uma experiência memorável aos nossos convidados”, assegura Patrícia Junqueira.

Idealizado e dirigido pelo jornalista, publisher e decano no setor de eventos no país, Sergio Junqueira Arantes, o Prêmio Caio chega à 20ª edição ampliado e aprimorado. “Só tenho a agradecer os parceiros e players do trade de eventos, que não hesitam em acreditar e aderir ao certame. A cada ano, o Prêmio Caio se supera enquanto baliza e vitrine das marcas engajadas nessa atividade de notável importância para a economia do Brasil”, resume Arantes.

Equipe Prêmio Caio, Mensagem & Cia, Citron Gastronomia durante degustação para o Jantar de premiação
Saiba mais sobre o Prêmio Caio em: www.premiocaio.com.br